TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pinguins

Por:   •  16/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 2

Boa Noite Erika,

Primeiramente queremos agradecer a oportunidade que nos deu! Mas queremos

esclarecer alguns pontos que aconteceu no projeto de Jundiai!

Na terça feira eu (Bruno) cheguei na rodoviaria as 08h00 e fiquei esperando uma

posição até as 11h00 onde me foi dado a autorzação para coletar os pontos dentro

da rodoviaria e depois mandaram que fosse descendo em direção ao

Shopping Jundiai que eu me encontraria com a Fernanda e a Maiara, o que não aconteceu!

Eu fiquei esperando até as 12h30, na hora que descedi almoçar, elas apareceram e fomos almoçar!

Depois do almoço me enviou para um poligono onde o walker Felipe já estava coletando, entrei em contato

com o Felipe e dividimos o poligono! Então a Fernanda pediu para que eu fosse a uma galeria onde ele foi todinha coletada!

Então recebemos a noticia que o Shopping Paineira foi liberado para coleta, então eu fui para lá! As 15h20 o Tiago chegou na

estação de trem de JUndiai e ficou esperando até as 16h3o0 onde a Maiara o autorizou a pegar um taxi, pois ia reebonsalo!

Então fomos até o hotel(prostibulo) deixar as nossas coisas, enquanto estavamos guardando as nossas coisas a Maiara me ligou e perguntou

se iamos demorar, pois a Fernanda precisa buscar os filhos na escola! Então ficamos dando volta por JUndiai, então paramos em um posto de combustivel

para esparar a walker Mayara. Depois ela nos deixou aproximadamente as 18h30 e ficamos no shopping até as 20h30! Uma coisa que vale ressaltar é que a Maiara,

nos falou que ia depositar o dinheiro do nossa jantar no dia 25 no valor de R$45,90 para cada um! (Mas esse valor só foi depositado no dia 26 na hora do almoço)

Chegamos no hotel, para dormir e não tinha tomada para carregar os aparelhos, não tinha Wifi para fazer os uploads dos listings, tivemos que pegar um adaptador para

colocar os celulares para carregar! E depois ficamos sabendo por um taxista que o hotel era um prostibulo (um Hotel com o H derretido que eles apresentaram no treinamento

para os novos walkers)

Na quarta feira recebemos uma noticia que poderiamos ir ao Jundiai Shopping para coletar, então fomos as 10h00 para

bsoliveira31@gmail.com

bsoliveira_31@gmail.com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (44 Kb)   docx (11.4 Kb)
Continuar por mais 1 página »