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16.180 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 2.821 - 2.850

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  • Arquitetura de software

    Arquitetura de software

    Dados extraídos do computador não são confiáveis Como a auditar um softwares? Avaliando os dados gerados desse software Quem Faz? Um auditor com conhecimentos avançados na área de TI O que é um Sistema de Informação? É um conjunto de partes interagente e interdependente que em conjunto formam um todo unitário com determinado objetivo e efetuam determinada função Equifinidade: uma mesma saída pode ser obtida por entrada de dados diferentes Entropia: lei universal da natureza

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    Tamanho do trabalho: 1.049 Palavras / 5 Páginas
    Data: 9/11/2015 Por: gordocosta
  • Arquitetura de Software (Sistema de Gestão de Congresso)

    Sistema de Gestão de Congresso Documento de Arquitetura de Software Versão 1.12 Autores Paulo Igor Leopoldes Bender Carla Ferreira Adriano Fabricio ________________ Histórico de Revisões Data Versão Descrição Autor 20/10/2012 1.0 Inclusão Diagrama Componetes Carla Machado Ferreira 23/10/2012 1.1 Inclusão do Diagrama de Implantação Adriano 23/10/2012 1.2 Inclusão do Diagrama de Pacotes Paulo Bender 11/11/2012 1.3 Ajuste de Diagrama de Compontes Carla Machado Ferreira 12/11/2012 1.4 Ajustes nas seções 2 e 4. Sumário atualizado, excluída

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    Tamanho do trabalho: 2.526 Palavras / 11 Páginas
    Data: 22/4/2015 Por: fabricotche
  • Arquitetura do Windows

    Arquitetura do Windows  SMP (Symmetric Multiprocessing)  Todos os processadores realizam a mesma função.  Não existe relacionamento Mestre-escravo.  Um programa pode ser executado por um processador ou vários ao mesmo tempo.  Todos os processadores compartilham a memória física.  Cada um deles possui cache próprio.  O Windows XP é modelado sobre uma arquitetura de Microkernel e Kernel monolítico.  Chamado de Kernel híbrido.  É uma categoria similar ao Microkernel,mas

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    Tamanho do trabalho: 516 Palavras / 3 Páginas
    Data: 7/11/2013 Por: kelsena
  • Arquitetura dos computadores

    Arquitetura dos computadores

    Introdução a Arquitetura de Computadores O ENIAC foi tido como marco inicial para informática, ele foi o primeiro computador programável universal da história, conseguia realizar cinco mil operações por segundo e seu funcionamento era baseado em válvulas e no sistema decimal. Começou a ser construído em 1943 a pedido do governo americano para a faculdade da Pensilvânia, realizando cálculos acelerando os procedimentos manuais para fins militares. A arquitetura base para os computadores atuais é a

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    Tamanho do trabalho: 303 Palavras / 2 Páginas
    Data: 8/4/2015 Por: Tiago Januario
  • Arquitetura e Desenvolvimento de Java com Saa

    Arquitetura e Desenvolvimento de Java com Saa

    Trabalho de SAAS FIAP – Arquitetura e Desenvolvimento de Java com SaaS Turma 27SCJ RM 30687 Leonardo Yasuya Matayoshi RM 30530 Fábio Henrique Gonçalves Damas RM 30255 Gustavo Polar Sanchez Abril / 2017 ________________ Sumário 1. Apresentação 3 2. Descrição do Trabalho 4 3. Fluxo das telas e serviços chamados 5 3.1. Tela de Login 6 3.2. Meus Pets 7 3.3. Pet selecionado 8 3.4. Profissionais 9 3.5. Profissional selecionado 10 3.6. Estabelecimentos 11 3.7.

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    Tamanho do trabalho: 865 Palavras / 4 Páginas
    Data: 16/11/2018 Por: Fábio Damas
  • Arquitetura e Infraestrutura

    Arquitetura e Infraestrutura

    1) O que o Wireshark? analisador de protocolo que permite que você capture e navegue interativamente no tráfego de uma rede de computadores em tempo de execução usando a interface de rede do computador.Bastante usado por administradores de rede para detectar problemas ou conexões suspeitas, testar se as senhas usadas na rede estão realmente sendo criptografadas e realizar uma série de outras atividades relacionadas a segurança e performance. 2) Qual a função do comando ping?

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    Tamanho do trabalho: 3.642 Palavras / 15 Páginas
    Data: 17/12/2015 Por: Bruno Rober-Christensen Drumond
  • Arquitetura e Org Computadores unidade 3 Dissertativa

    Arquitetura e Org Computadores unidade 3 Dissertativa

    Respostas da Unidade 3 de Arquitetura e Organização de computadores Universidade Anhembi Morumbi – Ensino a distância Livro Arquitetura e Organização de computadores – William – 8º ed. Cap 5 5.1 Dentre os tipos de memórias, podemos citar a RAM, ROM, ROM PROGRAMÁVEL, PROM APAGÁVEL, PROM ELETRICAMENTE APAGÁVEL E MOMÓRIA FLASH. Elas podem ser voláteis ou não voláteis. Algumas são somente para leituras, outras para leitura-escrita, com mecanismos de escrita elétrica. 5.2 É utilizado para

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    Data: 8/5/2015 Por: sheilinha_bueno
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    CURSO: Redes de Computadores COMPONENTE CURRICULAR: TURNO: 3º I QUESTIONÁRIO AVALIATIVO Arquitetura e Organização de Computadores Arquitetura e Organização de Computadores ⦁ O que é RISC? R: Reduced Instruction Set Computer ou Computador com um Conjunto Reduzido de Instruções (RISC), é uma linha de arquitetura de processadores que favorece um conjunto simples e pequeno de instruções que levam aproximadamente a mesma quantidade de tempo para serem executadas. ⦁ O que é CISC? R: CISC (sigla

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    Tamanho do trabalho: 1.332 Palavras / 6 Páginas
    Data: 8/10/2013 Por: lucaastt
  • Arquitetura e organização de computadores

    Instituição: Universidade Estácio de Sá Campus: Santa Cruz Professor: Carlos Alexandre Araújo Matéria: Arquitetura e Organização de Computadores Curso: Engenharia Elétrica Turma: 3002 Sistema de Numeração Trabalho apresentado pelo aluno Romário Viana de Oliveira, Matrícula 2012.01.18089-9. Rio de Janeiro 2012 UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ Sistema de Numeração Romário Viana de Oliveira 03/10/2012 Notação Posicional, Conversão entre bases, Aritmética Binária e numeração de Ponto Flutuante.   Sumário Introdução.....................................................................................................................................4 1. Notação Posicional....................................................................................................................4 1.1 Representação Binária............................................................................................................6 1.2 Representação

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    Tamanho do trabalho: 3.207 Palavras / 13 Páginas
    Data: 26/12/2014 Por: romarildo100
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    ATIVIDADE PORTFÓLIO Disciplina: Arquitetura e Organização de Computadores Professor FERNANDO MARCO PEREZ CAMPOS 2015 Considerando os conceitos estudados nas Unidades 1 e 2, pesquise como a tecnologia de hardware pode proporcionar um diferencial competitivo dentro das empresas e outras organizações. Depois de pesquisar, apresente suas considerações no Portfólio, citando todas as fontes de pesquisas que foram utilizadas. Nos dias atuais, a agilidade e rapidez com que um produto é disponibilizado é crucial para que uma

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    Tamanho do trabalho: 251 Palavras / 2 Páginas
    Data: 4/10/2015 Por: pc.londrina
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    Pergunta 1 As memórias de múltiplos níveis (MLC) são mais baratas e suportam uma densidade de dados maior, já as memórias de único nível (SLC) duram mais, suportam uma faixa de temperatura operacional mais ampla, consomem menos energia e o procedimento de remoção ou gravação de dados é mais rápido. Em se tratando das características dos novos tipos de memória semicondutoras não-voláteis do tipo flash, explique com detalhes as diferenças e comparações nos modos

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    Tamanho do trabalho: 715 Palavras / 3 Páginas
    Data: 26/10/2016 Por: Ingorsantos
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    As memórias de múltiplos níveis (MLC) são mais baratas e suportam uma densidade de dados maior, já as memórias de único nível (SLC) duram mais, suportam uma faixa de temperatura operacional mais ampla, consomem menos energia e o procedimento de remoção ou gravação de dados é mais rápido. Em se tratando das características dos novos tipos de memória semicondutoras não-voláteis do tipo flash, explique com detalhes as diferenças e comparações nos modos de leitura e

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    Tamanho do trabalho: 359 Palavras / 2 Páginas
    Data: 26/10/2016 Por: Ingorsantos
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    Relatório Lab02 Arquitetura e Organização de Computadores Aluno: Rhuan Garcia de Assis Teixeira – Ciência da computação Sumário Banco 16x8 3 Decodificador de Endereços 3 Circuito principal 4 Testes 5 Escrita: 5 Leitura de apenas um registrador: 5 Leitura de registradores diferentes (ambos escritos com valores diferentes anteriormente): 6 Banco Thread 8x16 7 Decodificador de endereços: 7 Banco 8x16: 7 Circuito Principal 8 Testes 8 Teste de escrita em Clock “Par” 9 Teste de escrita

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    Tamanho do trabalho: 882 Palavras / 4 Páginas
    Data: 19/6/2022 Por: Rhuan Garcia de Assis Teixeira
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    Lista de Exercícios II Arquitetura e Organização de Computadores Samuel Dias 1. Uma das características das arquiteturas RISC é que a maioria das instruções possuem tamanhos iguais. Quais as consequências e vantagens desta característica? Pg 519 R: Seu processamento de instruções é rápido, sua decodificação não demora muito pois é thread, tem um tempo para decodificar e executar do que o tempo gasto para buscar e escrever, tem um consumo menor de energia, como consequência

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    Tamanho do trabalho: 1.130 Palavras / 5 Páginas
    Data: 14/11/2022 Por: Samuel Teixeira Dias
  • Arquitetura e Organização de Computadores - Atividade Discursiva

    Arquitetura e Organização de Computadores - Atividade Discursiva

    Resumo Este trabalho apresenta um novo algoritmo para paginação de árvores binárias de pesquisa que frequentemente ocorrem em biologia compoutacional. O algoritmo visa reduzir o número de páginas visitadas em pesquisas e aumentar a taxa de preenchimento das páginas utilizadas. O algoritmo constrói a paginação ótima quando possível e, utilizando empacotamento unidimensional, apresenta uma política eficiente para o preenchimento das páginas de árvores binárias desbalanceadas. A complexidade computacional do algoritmo é apresentada. O algoritmo foi

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    Tamanho do trabalho: 3.767 Palavras / 16 Páginas
    Data: 25/11/2017 Por: FaculPitagoras
  • Arquitetura e Organização de Computadores História

    Arquitetura e Organização de Computadores História

    * 1. Terceira Geração Durante os anos 1950 e 1960, os eletrônicos eram compostos principalmente pelos chamados componentes discretos (como os transistores da 2a geração, além de resistores e condutores por exemplo); esses componentes eles eram soldados em placas de circuito o que tornava todo esse processo trabalhoso e muito lento; Isso foi piorando conforme a tecnologia evoluiu e a quantidade de transistores necessários nesses eletrônicos ficou cada vez maior, indo de dezenas para centenas

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    Tamanho do trabalho: 984 Palavras / 4 Páginas
    Data: 8/11/2022 Por: Rafaela Uchôas
  • ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DO NINTENDO 64

    ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DO NINTENDO 64

    ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DO NINTENDO 64 Hamilton Silva dos Santos João Gabriel Evangelista dos Santos Matheus Vinícius de Melo Silva Matheus Silva das Mercês Gustavo Henrique Silva Lira Universidade Joaquim Nabuco – UNINABUCO E-mail: uninabucosi2018.1@gmail.com Resumo. O terceiro console de videogame da empresa Nintendo, lançado simultaneamente no Brasil e EUA em 29 de setembro de 1996. Foi o último console doméstico a usar cartucho de memória ROM, possuía acessórios como controles, cartucho de expansão entre

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    Tamanho do trabalho: 1.192 Palavras / 5 Páginas
    Data: 23/11/2018 Por: Hamilton Silva
  • Arquitetura e Organização Introdução

    Arquitetura e Organização Introdução

    Arquitetura e Organização Introdução 1. 2. 3. 4. 5. 6. Evolução Desempenho Arquitetura de Von Neumann Arquitetura de Harvard Conceitos Essenciais Visão da Eletrônica Fundamental Abstração do Computador Um modelo de Ferraria História ENIAC Primeira Geração 1945-1955 IBM 7090 Segunda Geração 1955-1965 IBM Terceira Geração 1965-1980 Notebook - Quarta Geração 1980-? Conceitos Básicos Bit: Posição que carrega uma informação, estado de condução sim-0, não-1. Byte: conjunto de formação da tabela de codificação. 8 bits. Nibble:

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    Tamanho do trabalho: 1.600 Palavras / 7 Páginas
    Data: 9/5/2015 Por: joheleh
  • Arquitetura e sistema operaional

    Arquitetura e sistema operaional

    UNILAB UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LOSOFONIA AFRO-BRASILEIRA INTRODUÇÃO AO PENSAMENTO CIENTÍFICO Prof. Dr.Luís Carlos Silva de Sousa 1. Apresentação do Programa (Plano de Aula). 2. Leitura do texto introdutório: “Sobre o pensamento científico: epistemologia e história da ciência”. 3. Comentários e questões. SOBRE O PENSAMENTO CIENTÍFICO: EPISTEMOLOGIA E HISTÓRIA DA CIÊNCIA [1] O que devemos entender quando dizemos que algo é “científico”? Em geral, quase todas as pessoas têm alguma intuição sobre o pensamento

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    Tamanho do trabalho: 508 Palavras / 3 Páginas
    Data: 1/6/2015 Por: Alex Aquino
  • Arquitetura orientada a serviços

    Arquitetura orientada a serviços

    UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ Claudio Marques da Silva TRABALHO DE ARQUITETURA ORIENTADA A SERVIÇOS São Paulo – SP 2018 Claudio Marques da Silva TRABALHO DE QUALIDADE DE SOFTWARE Trabalho referente a disciplina de Arquitetura Orientada a Serviços de pós-graduação em Engenharia de Software. São Paulo –SP 2018 SUMÁRIO INTRODUÇÃO 1 1. PROPOSTA DO TRABALHO 2 2. A IMPORTANCIA DA INTEROPERABILIDADE 3 3. A IMPORTANCIA DO SOA FRENTE AO BIG DATA E AMBIENTES MÓVEIS 4 3.1.

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    Tamanho do trabalho: 2.127 Palavras / 9 Páginas
    Data: 12/8/2018 Por: claudio marques da silva
  • Arquitetura Orientada à Serviços Metodologia Cascata

    Arquitetura Orientada à Serviços Metodologia Cascata

    Arquitetura Orientada a Serviços Resumo Artigo sobre metodologia de orientação ao serviço (SOA) e metodologia cascata. Definição, aplicações, implementação, importância na orientação de serviços dentro de uma organização e projetos utilizando SOA. Palavras chaves: Artigo, Metodologia, SOA, Cascata Introdução SOA é um modelo para desenvolver serviços, softwares, e representa todos os softwares ativos de uma organização. A implementação do SOA em uma empresa cria uma movimentação empresarial, englobando setores de negócios e técnicos. A intenção

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    Tamanho do trabalho: 873 Palavras / 4 Páginas
    Data: 3/5/2015 Por: Diego Vieira
  • Arquitetura software

    É uma empresa multinacional norte-americana fundada em 1 de abril de 1976 por Steve Wozniak e Steve Jobs, que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores. Desenhado e construido por Steve Wozniak, um dos criadores da então Apple Computer Company, o Apple 1 foi o primeiro computador criado pela empresa que tinha como sócios Steve Jobs e Ronald Wayne. Já com a ideia de vender o

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    Tamanho do trabalho: 1.156 Palavras / 5 Páginas
    Data: 14/10/2014 Por: silvad1
  • Arquitetura Van Newman

    Arquitetura Van Newman

    30715208_1529256343840226_7619250714425950208_n UNIVERSIDADE METODISTA DE ANGOLA FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÓMICAS E EMPRESARIAIS CURSO DE GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA TEMA: Arquitectura dos Computadores (Arquitectura de Von Neumann) Luanda, Maio de 2018 30715208_1529256343840226_7619250714425950208_n UNIVERSIDADE METODISTA DE ANGOLA FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÓMICAS E EMPRESARIAIS CURSO DE GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ALUNOS: Filomena Lourenço Nº31030 Gildo Pedro Nº30702 Joselina Gomes Nº30711 Trabalho apresentado para avaliação na disciplina de Introdução à Gestão, do curso

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    Tamanho do trabalho: 3.298 Palavras / 14 Páginas
    Data: 31/10/2018 Por: joselinagomes
  • Arquiteturas de Alto Desempenho

    Arquiteturas de Alto Desempenho

    Arquiteturas de Alto desempenho Conhecidos também como supercomputadores, são desenvolvidos para simulações numéricas muito grandes. Geralmente são usados Clusters que são vários computadores conectados que funcionam como um só gerenciados por um software para trocarem informações de maneira eficiente. Um bom exemplo de um Cluster é o Cluster Google, utilizando o paralelismo para melhorar o tempo de resposta dos fluxos de requisições e com um software potente para um alto processamento de dados por um

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    Tamanho do trabalho: 595 Palavras / 3 Páginas
    Data: 8/3/2016 Por: Junior Prates
  • Arquiteturas de Aplicação Móvel

    Arquiteturas de Aplicação Móvel

    UNISEPE - UNIÃO DAS INSTITUIÇÕES DE SERVIÇOS, ENSINO E PESQUISA LTDA Faculdades Integradas do Vale do Ribeira – FVR Rua Oscar Yoshiaki Magário, nº 185 - Jardim das Palmeiras - Registro/SP - (13) 3828-2840 www.fvr.edu.br Livro Aplicações Móveis Valentino Lee, Heather Schneider e Robbie Schell CAPITULO 3 – Arquiteturas de Aplicação Móvel RESUMO O presente trabalho teve como objetivo principal apresentar as arquiteturas de aplicações móveis, que podem ser modeladas em arquiteturas de cliente-servidor. Primeiramente

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    Tamanho do trabalho: 287 Palavras / 2 Páginas
    Data: 29/10/2015 Por: Yago Sousa Antunes
  • Arquiteturas de rede: P2P, Clinte-Server, híbrido

    As arquiteturas de redes são: P2P,Clinte-Servidor ,híbrida. P2P: Clinte-Servido: Híbrida:Utiliza recursos tanto da arquitetura Cliente-servidor como da P2P. 02)autoEscalabilidade : É a capacidade de um sistema em suportar um aumento de carga total quando os recursos (normalmente do hardware) são requeridos. 03)É um mecanismo de comunicação usado como terminal para enviar e receber dados entre computadores. 04É necessário endereço do hospedeiro e o identificador que identifica. 05)Transferência de dados,Transferência de dados urgentes ,Estabelecimento e liberação de conexão,Multiplexação,Segmentação,

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    Tamanho do trabalho: 698 Palavras / 3 Páginas
    Data: 2/11/2014 Por:
  • ARQUITETURAS RISC E CISC E SUAS CARACTERÍSTICAS

    ARQUITETURAS RISC E CISC E SUAS CARACTERÍSTICAS

    ARQUITETURAS RISC E CISC E SUAS CARACTERÍSTICAS RISC (Reduced Instruction Set Computing), significa conjunto reduzido de instruções fazendo com que a execução das instruções seja mais rápida. Processadores com conjunto de instruções reduzidas, essa são executadas diretamente pelo hardware pois não possuem microprogramação. Seu conjunto de instruções é reduzido bem como sua complexidade. Esse tipo de arquitetura só é encontrado nos computadores atuais, usa muitas instruções simples para executar uma operação de comparação em menor

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    Tamanho do trabalho: 290 Palavras / 2 Páginas
    Data: 17/5/2015 Por: Eder2015
  • Arquiteturas Superescalares

    Arquiteturas Superescalares

    Nome: Luiz Fernando Elesbão dos Santos Matrícula: 83838 Arquiteturas Superescalares Em meados da década de 1980, processadores superescalares começaram a aparecer. Processadores superescalares decodificam múltiplas instruções de uma vez e o resultado de instruções de desvio condicional são geralmente preditas antecipadamente, durante a fase de busca, para assegurar um fluxo ininterrupto. Instruções são analisadas para identificar dependências de dados e, posteriormente, distribuídas para execução em unidades funcionais. Conforme a disponibilidade de operandos e unidades funcionais,

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    Tamanho do trabalho: 1.689 Palavras / 7 Páginas
    Data: 4/6/2015 Por: Luiz Fernando Elesbão
  • ARQUIVO DE SINCRONISMO

    ARQUIVO DE SINCRONISMO

    FSWUNICEUB - Fábrica de Software do UniCEUB Arquitetura de Negócio Clube Recreativo - Sistema de Controle de Biblioteca de Ensino Fundamental e Médio Página: de Data: 18/10/12 FSWUNICEUB - Fábrica de Software do UniCEUB Arquitetura de Negócio Sistema de Cadastro de Associados Clube Recreativo Alunos Autores: Marcelo Iranzo de Camillis Gil Professor Orientador: Fernando Antônio Rodrigues Gerente da Fábrica de Software do Uniceub: Fernando Antônio Rodrigues Brasília, 2º. Semestre de 2012 ________________ Histórico de Revisões

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    Tamanho do trabalho: 1.714 Palavras / 7 Páginas
    Data: 7/10/2015 Por: marceloicg
  • Arquivos de Recursos no Windows

    Arquivos de Recursos no Windows

    Arquivos de Recursos no Windows INTRODUÇÃO Estarei neste tutorial "tentando" explicar como utilizar os arquivos de recursos (resources files), digo "tentar" porque até mesmo eu não vejo sentido em algumas coisas que eles fazem, e também não sou expert nisso. Toda a explicação aqui está sendo dada do entendimento que eu consegui ter do livro "Tricks of the Windows Game Programming Gurus" de Andre Lamothe, então qualquer coisa xingue a ele ;-). Este tutorial presume

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    Tamanho do trabalho: 4.287 Palavras / 18 Páginas
    Data: 14/11/2018 Por: jairocunha

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