TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise tributaria trabalhista

Por:   •  2/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

Analise tributaria trabalhista

Qual a solução para o Brasil?

Atualmente em média as empresas brasileiras, pagam 57,6% adicionais sobre o salário bruto do empregador. A carga tributaria trabalhista brasileira bate recordes mundiais.

As empresas brasileiras têm os maiores custo com encargos de seguro social e demais impostos sobre os seus empregados.

Na opinião do grupo, o governo tem por obrigação rever a “carga tributaria trabalhista”, mesmo sendo utopia segue adiante, para o sentido de beneficiar de uma forma tributaria todas as empresas que hoje não se dispõe de nenhum beneficio.

O Brasil tem solução, desde que tenhamos uma politica econômica trabalhista justa, transparente e coerente com o desenvolvimento de nossa nação. Portanto, se houver esta politica adequada para as empresas, aumentara a possibilidade de guinar, novamente o Brasil, a fim de focar o crescimento no setor empresarial, de forma que este evento repercutirá em geração de novos postos de emprego ou trabalho.

O setor econômico para atingir esta alavancagem e o rumo certo em nosso ponto de vista, dentre nossa eventual situação macroeconômica mundial e ao  mesmo tempo a microeconômica, dentro do nosso País, dependerá sem sobra de duvidas do surgimento ou implementação de uma reforma tributária atualizada, assim sendo voltada para as empresas, beneficiando as mesma com retorno dos encargos tributário trabalhista aos empregadores, sendo assim a única maneira de manter os atuais postos de trabalhos, evitando o inevitável caos, empregatício que vivemos.

Perdão de nossas palavras, utopicamente falando, esta é uma das possíveis soluções para o Brasil, deixamos aqui nesta analise as visões, opiniões e conclusão de futuros gestores!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (29.9 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com