TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reino

Resenha: Reino. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  Resenha  •  1.254 Palavras (6 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 6

Parágrafo 1

(Salmo 36:9) Pois contigo está a fonte da vida; Pela luz vinda de ti podemos ver a luz.

Parágrafo 2

(2 Pedro 3:11) Visto que todas estas coisas hão de ser assim dissolvidas, que sorte de pessoas deveis ser em atos santos de conduta e em ações de devoção piedosa,

(1 Crônicas 29:17) E eu bem sei, ó meu Deus, que tu examinas o coração e que tens prazer na retidão. Eu, da minha parte, na retidão do meu coração, ofereci voluntariamente todas estas coisas, e agora alegrei-me de ver teu povo que está aqui presente fazer-te ofertas voluntárias.

Parágrafo 3

(João 8:44) Vós sois de vosso pai, o Diabo, e quereis fazer os desejos de vosso pai. Esse foi um homicida quando começou, e não permaneceu firme na verdade, porque não há nele verdade. Quando fala a mentira, fala segundo a sua própria disposição, porque é um mentiroso e o pai da [mentira].

(2 Coríntios 11:13-15) Porque tais homens são falsos apóstolos, trabalhadores fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. 14 E não é de admirar, pois o próprio Satanás persiste em transformar-se em anjo de luz. 15 Portanto, não é grande coisa se os ministros dele também persistem em transformar-se em ministros da justiça. Mas o fim deles será segundo as suas obras.

Parágrafo 4

(Tiago 1:14, 15) Mas cada um é provado por ser provocado e engodado pelo seu próprio desejo. 15 Então o desejo, tendo-se tornado fértil, dá à luz o pecado; o pecado, por sua vez, tendo sido consumado, produz a morte.

Parágrafo 5

(1 João 5:19) Sabemos que nos originamos de Deus, mas o mundo inteiro jaz no [poder do] iníquo.

(1 João 2:15, 16) Não estejais amando nem o mundo, nem as coisas no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; 16 porque tudo [o que há] no mundo — o desejo da carne, e o desejo dos olhos, e a ostentação dos meios de vida da pessoa — não se origina do Pai, mas origina-se do mundo.

(João 17:15) “Solicito-te, não que os tires do mundo, mas que vigies sobre eles, por causa do iníquo.

Parágrafo 7

(Gênesis 3:1-6) Ora, a serpente mostrava ser o mais cauteloso de todos os animais selváticos do campo, que Jeová Deus havia feito. Assim, ela começou a dizer à mulher: “É realmente assim que Deus disse, que não deveis comer de toda árvore do jardim?” 2 A isso a mulher disse à serpente: “Do fruto das árvores do jardim podemos comer. 3 Mas, quanto [a comer] do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: ‘Não deveis comer dele, não, nem deveis tocar nele, para que não morrais.’” 4 A isso a serpente disse à mulher: “Positivamente não morrereis. 5 Porque Deus sabe que, no mesmo dia em que comerdes dele, forçosamente se abrirão os vossos olhos e forçosamente sereis como Deus, sabendo o que é bom e o que é mau.” 6 Conseqüentemente, a mulher viu que a árvore era boa para alimento e que era algo para os olhos anelarem, sim, a árvore era desejável para se contemplar. De modo que começou a tomar do seu fruto e a comê-lo. Depois deu também dele a seu esposo, quando estava com ela, e ele começou a comê-lo.

(Gênesis 2:9) Jeová Deus fez assim brotar do solo toda árvore de aspecto desejável e boa para alimento, e também a árvore da vida no meio do jardim e a árvore do conhecimento do que é bom e do que é mau.

Parágrafo 8

(Lucas 4:1-3) Ora, Jesus, cheio de espírito santo, afastou-se do Jordão e foi conduzido pelo espírito, lá no ermo, 2 por quarenta dias, sendo tentado pelo Diabo. Outrossim, ele não comeu nada naqueles dias, e por isso, ao terminarem, sentiu fome. 3 O Diabo disse-lhe assim: “Se tu és filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.”

(Lucas 4:4) Mas Jesus replicou-lhe: “Está escrito: ‘O homem não deve viver só de pão.’”

Parágrafo 10

(Lucas 4:5, 6) Ele o levou assim para cima e lhe mostrou todos os reinos da terra habitada, num instante de tempo; 6 e o Diabo disse-lhe: “Eu te darei toda esta autoridade e a glória deles, porque me foi entregue e a dou a quem eu quiser.

(Lucas 4:7) Se tu, pois, fizeres um ato de adoração diante de mim, tudo será teu.”

(Lucas 4:8) Em resposta, Jesus disse-lhe: “Está escrito: ‘É a Jeová, teu Deus, que tens de adorar e é somente a ele que tens de prestar serviço sagrado.’”

Parágrafo 11

(Gênesis 2:17) Mas, quanto à árvore do conhecimento do que é bom e do que é mau, não deves comer dela, porque no dia em que dela comeres, positivamente morrerás.”

(Gênesis 3:5) Porque Deus sabe que, no mesmo dia em que comerdes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com