TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM II UNIP REDES LPA

Por:   •  24/11/2018  •  Projeto de pesquisa  •  698 Palavras (3 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 3

Podemos dizer que scripts são “roteiros” contem instruções a serem seguidas pelos sistemas computacionais, trazem informações que processadas efetuam ações . São linhas de comandos para o computador interpretar e assim executar determinada tarefa. Existe varias funções que quase ninguém percebe, mais em cada programa, por exemplo, em situações como melhorar os aspectos visuais de um site, naquela pequena ação que parece simples mais ali foi ativo um script. Algumas linguagens de programação geralmente usadas como script são: ActionScript, JavaScript, Lua, PHP, Python, ShellScript, Ruby, VBScript.

No ambiente de redes existe o shell, scripts que executando tarefas para melhorar a gerenciamento dos serviços de uma rede, faz com que uma atividade como atualização planejada para um horário, esse trabalho agendado serão executados no horário programado sem necessidade da intervenção do administrador da rede, esses scripts são desenvolvidos no prompt de comando do Windows ou terminal de comando do Linux.

Na empresa, o problema com lentidão na execução de tarefas na administração do sistema pode ser facilmente resolvidas, a criação de scripts para automatização das tarefas em um servidor ou gerenciar as maquinas de todo a rede, por exemplo se o administrador de rede precisa configurar o proxy em todas as maquinas com o desenvolvimento de script poderá fazer isso sem que precise ir de máquina me máquina.

CAPITULO XX -ÉTICA E LEGISLAÇÃO PROFISSIONAL

XX – ÉTICA E LEGISLAÇÃO

A empresa ACME, amparadapela Constituição federal, Consolidação das leis Trabalistas e Convenção coletiva de Trabalho, tais como: DireitoSindicato, Negociação e Direito Coletivo, Responsabilidade Social, Código de Ética; essenciais para manter empresas em crescimento no mercado.

Das obrigações Trabalhistas das empresas, destacam-se as particularidades:

Em seu art. 5.1 a Lei Complementar 123/2006 traz significativas simplificações das relações das relações de trabalho, para as microempresas e as empresas de pequeno porte, dispensadas de diversos deveres acessórios, como:

Afixação de quadro de horário de trabalho dos empregados, exceto do menor:

Anotações das férias dos empregados em livros ou ficha de registro no momento da concessão; no entanto, por ocasião da rescisão do contrato de trabalho, a anotação deve ser feita:

Manutenção do livro de inspeção do trabalho; Empregar e matricular menores de 18 anos (aprendizes) matriculados nos cursos especializados mantidos pelo SENAI.

As demais obrigações trabalhistas permanecem sendo obrigadas, em especial:**Anotações na carteira de trabalho e Previdência Social – CTPS:

Arquivamento de documentos comprobatórios de comprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias, enquanto não prescrevem essas obrigações:

Apresentação das Guias de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e informações à Previdência Social – GFIP:

Apresentação das Relações Anuais de Empregados e da Relação Anual de Informações Sociais – Rais e do Cadastro geral de Empregados e Desempregados CAGED.

No âmbito do Direito Sindical,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (49.9 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com