TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim III Gestão Publica

Por:   •  10/10/2020  •  Resenha  •  437 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

5 - Conclusão

Ao final do projeto apresentado observei que  o hospital objeto desta pesquisa gerencia se enquadra perfeitamente em várias variantes na matéria apresentada para o desenvolvimento do trabalho.

Durante o ciclo de desenvolvimento das atividades do Hospital o Hospital Metropolitano Odilon Berhens implantou diversos projetos de trabalho com intuito de melhorar o atendimento a população. Através do gerenciamento dos  projetos a atual administração pode interagir melhor com todos profissionais  do hospital, formando assim grupos de trabalho com conhecimento e interesse em criar uma melhor forma de desenvolver um melhor atendimento a população.

Através da criação de conselhos participativos a administração passou a estar mais próximo da população, pois alguns representantes passaram a ser ouvidos antes da tomada de decisões.

O atual gestor além de possuir a legitimidade , agiu com um líder, gerenciando todos os processos de trabalho, corrigindo os defeitos, e estimulando o dialogo entre os  stakeholders envolvidos, sempre procurando desenvolver  procurando alcançar uma melhor forma de atender a população.

O Gestor durante o gerenciamento dos seus projetos de desenvolvimento buscou a participação dos seus médicos, enfermeiros, usuários  do hospital nos conselhos existentes. Até entre os médicos , foram formados conselhos para análise do quadro clínico dos pacientes. Este último conselho serviu para que  não aconteça mais diagnósticos diferentes e acompanhamento mais objetivo dos casos que estiverem em tela.

Já na área de sistema de informação, o gestor procurou implantar sistema de informática pra melhor atender a população. Os novos sistemas passaram a fornecer todas as informações necessárias para o médico. Nele passaram a constar o prontuário de todos os pacientes que por ventura já receberam atendimentos no hospital.

O sistema de informação também facilitou a transparência de todos os atos feitos pelo gestor. A transparência faz com que os  trabalhadores tenham acesso a tudo que está sendo feito com os recursos que estão sendo geridos no hospital.

Já na matemática financeira no setor de contabilidade,  o hospital passou a ter um melhor controle  do que está sendo gasto, onde pode se economizar e o quanto pode ser investido pela administração. Procurando sempre uma menor taxa de juros e descontos através do pagamento avista de suas compras.

Fica claro que o gerenciamento de projetos por parte dos gestores é de muita importância dentro de qualquer ramo de atividade, pois devemos sempre procurar quebrar Processo de trabalho preestabelecidos, sempre procurando uma forma de trabalho mais eficaz.

No Hospital Metropolitano Odilon Berhens verificamos, que por causa das mudanças feitas no seu processo de trabalho, várias ações foram criadas, obtendo sempre a melhoria do processo de trabalho e o atendimento com  mais qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (27.3 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com