TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrador Modulo I Etapa 4

Por:   •  24/1/2023  •  Trabalho acadêmico  •  579 Palavras (3 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 3

ETAPA 1

Nesta etapa, você deve escolher um produto e/ou serviço para ser ofertado. Pense em algo que seja inovador e que tenha um diferencial competitivo no mercado.

  1. Elabore uma hipótese de um negócio que daria certo e justifique sua escolha

Papelaria– Os serviços de uma papelaria são muito necessários. Com pouco investimento é possível montar uma papelaria próximo a escola da minha residência e pode ser um negócio muito lucrativo com pouco investimento.

Proposta de valor

Oferecer produtos e serviços com qualidade, apresentando novidades do mercado com o melhor preço e entrega rápida. Excelência no atendimento online ou presencial pois contamos com profissionais bem treinados, que supre as necessidades e as expectativas do consumidor, esclarecendo todos os seus questionamentos, bem como apontando e oferecendo possibilidades que melhorem a sua experiência. Comodidade, pois, dispomos de motoboys para levar até o cliente os produtos desejados com total segurança e prezamos em pontualidade para entrega no prazo.

============================================


ETAPA 2

Nesta etapa, você descreverá os principais pontos sobre o seu produto e/ou serviço.

O nome da empresa

Papelaria Magnolia´s

  1. Slogan do seu negócio

Papel e caneta para colorir sua história!

  1. Funcionalidades do produto e/ou serviço ofertado

Excelência no atendimento com profissionais bem treinados, equipamentos modernos, qualidade e preço justo com melhores opções de pagamento comparado a concorrência local. Trabalhamos com várias marcas de papel, material escolar, acessórios de informática e artigos de escritório. Presente nas redes sociais com opção de pedido online e entrega em domicílio para facilidade do cliente. Ambiente com acesso ao wi-fi gratuito. Prestação de serviço acima da média, na qualidade, atendimento e prazo de entrega. Satisfazendo a necessidade do cliente de forma geral na entrega dos serviços prestados, com qualidade e pontualidade o fidelizando e se tornando referência no local.

============================================


ETAPA 3

Você chegou à última etapa do módulo I. Agora, você analisará o mercado com relação aos principais pontos do seu plano de negócio.

  1. Público-alvo

Homens e mulheres, de 15 a 50 anos, estudantes, universitários, que moram na região ou proximidades que buscam pelos serviços prestados pela Papelaria Magnolia´s.

  1. Diferencial do seu negócio

 Uma papelaria com local arejado e espaço para clientes e funcionários transitarem com tranquilidade. Disponibilizamos Wi-fi gratuito no ambiente. Também disponibilizamos entrega domiciliar para conforto e facilidade de nossos clientes, contando sempre com pontualidade e segurança atendendo o público de forma geral. Preços atrativos comparado a concorrência. Buscamos por qualificação e treinamentos nos serviços oferecidos para se manter a qualidade no atendimento prestado. Sempre oferecemos qualidade e preço justo de forma que os clientes sejam um importante meio de divulgação para empresa, já que, uma vez conquistada a confiança, eles nos indicarão a outros. Também oferecemos estacionamento grátis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (141.3 Kb)   docx (79.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com