TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Por:   •  23/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  1.369 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO ATIVIDADE COMPLEMENTAR – Atividade Extracurricular

Curso Comunicação Empresarial –Fundação Bradesco

Apresenta-se num formato bem reduzido, porém com informações precisas e de uma maneira elaborada o seu conteúdo.

O curso Comunicação Empresarial, oferecido pela plataforma online da Fundação Bradesco, aborda em três capítulos o assunto de maneira clara e objetiva.

Em seu primeiro capítulo é retratado a comunicação como um todo, sobre sua evolução e, principalmente, sobre sua importância nas organizações.

Abordado de maneira leve, foi destacado que esse tipo de ferramenta é essencial e fundamental para o desenvolvimento das organizações interna e externamente.

Foi discorrido que a comunicação empresarial é uma tática complexa mas que em seu objetivo inicial consegue garantir que uma organização tenha sustentabilidade no mercado.

No segundo capítulo dissertou-se sobre os documentos empresarias, bem como suas características e a importância de cada um. Foram apresentados os diversos modelos e suas características bem como, qual o momento que utilizam-se.

Ressaltou que, além de se ter uma comunicação adequada dentro do ambiente organizacional, empregar de maneira adequada os meios de comunicação também colaboram para um ambiente sadio.

Demonstrou como podem ser feitos os comunicados dentro das organizações e como pode ser interpretados se colocados de maneira incompleta ou palavras duvidosas.

Em seu terceiro e último capítulo, foi mostrado as maneiras de interpretar os dados organizacionais e de como esse mecanismo ajuda a ilustrar as informações demonstradas num papel.

Deixa claro que é uma prática necessária para analisar e melhorar a qualidade da sua empresa. Pode ser feita de várias maneiras, porém todas com o mesmo intuito.

É um curso sinóptico, mas utilizam imagens, vídeos e áudios para melhor compreensão dos participantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (29.5 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com