TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do Livro de Menino de Rua a Executivo

Por:   •  14/3/2016  •  Resenha  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  797 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha do Livro de menino de rua a executivo

Este livro nos ensina a sempre sonhar e nunca desisti de lutar pelos nossos sonhos, ele ensina a vencer os medos, nos ensina a planejar o futuro e conquistar apoio das pessoas para poder nos ajudar a conquistar nossos sonhos, aprendi também que devemos ser grato às pessoas que passaram em nossa vida e nos ajudou em momentos difíceis, devemos esta preparados para grandes desafios, o autor ensina que temos que buscar motivação para o dia a dia, acreditar em nós.

No livro conta a vida do Nestor de Almeida, mostra tudo que ele passou, ele teve fome, teve medo, ficou cansado e desanimado mais mesmo assim ele não desistiu dos seus sonhos e foi ate o fim, ate conseguir conquistar seus objetivos, isto realmente é uma lição de vida que pude aprender, percebi que muitas das vezes não passamos nem pela metade de dificuldade que ele passou e desistimos dos nossos projetos e sonhos.

 Gostei muito deste livro e sei que através deste testemunho de vida vou começa colocar em pratica aquilo que estava adormecido dentro de mim, o desejo de sonhar e ver se tornar em realidade meus projetos.

De moto geral, o recrutamento é um processo de procurar empregados. Esta procura se faz com base nas requisições de pessoal emitidas pelos supervisores, levando em conta os requisitos ou critérios de seleção adotados pela Empresa e que constam das políticas de pessoal. Esta procura de gente se faz num mercado de trabalho onde de um lado competem os empregadores e de outro competem os próprios profissionais. Os empregadores competem em termos de salário, condições de trabalhos e benefícios oferecidos. Os candidatos competem em termos de qualificação pessoal, o que inclui habilidade, conhecimento, experiência, personalidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (52.1 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com