TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MORAIS, MATERIAIS c/c LUCROS CESSANTES

Por:   •  13/4/2018  •  Resenha  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  931 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CUIABÁ.

MARCELA FERNANDES DE SOUZA, brasileira, casada, designer gráfica, portadora do RG nº. 325187-0 e inscrita no CPF nº. 003241365-7 e RODRIGO LOPES DE SOUZA, brasileiro, casado, auxiliar administrativo, ambos residentes e domiciliados na Rua Portugal, nº. 34, bairro Jardim Tropical, Cuiabá – MT, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência por intermédio de seus advogados, com escritório profissional na Avenida Getúlio Vargas, nº. 246, nesta comarca, com procuração devidamente juntada em anexo, propor:

AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MORAIS, MATERIAIS c/c LUCROS CESSANTES

Em face da empresa TANG LINHAS ÁEREAS, inscrita no CNPJ nº. 50.953.026/0001-22, com sede na Avenida da Feb, nº. 760, Várzea Grande/MT, pelos fatos e fundamentos de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Os requerentes em data de 25/10/2017 embarcaram em um voo junto a requerida com destino a cidade de Fortaleza – CE, no intuito de usufruírem de uma viagem de lua de mel, a qual foi recebida como um presente de casamento.

O voo ocorreu sem qualquer adversidade, porém, ao desembarcar quando descia a escada do avião a Sra. Marcela sofreu uma torção em seu tornozelo direito, vez que a escada não foi encaixada corretamente pelos funcionários responsáveis.

Pois bem, após o ocorrido, ambos se dirigiram a sala de bagagem de modo a aguardarem suas malas, entretanto, após longos minutos de espera verificaram que elas foram extraviadas. Dessa forma, formalizaram uma ocorrência no guichê da empresa responsável, ora requerida, sendo informado pelo funcionário responsável que o problema seria resolvido em até 72 horas.

Assim, sem a prestação de qualquer outra assistência por parte da requerida, resolveram se hospedar em um hotel próximo ao aeroporto, enquanto aguardavam a localização das bagagens.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com