TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS MARCAS E SELOS PARA AVALIAÇÃO

Por:   •  22/5/2020  •  Abstract  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

MARCAS E SELOS PARA AVALIAÇÃO

 DOS 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

DO MUNICIPIO DE PORTEIRAS

[pic 1]

MARCA 01

DESCRIÇÃO: A identidade visual da marca consiste na sua fluidez e no significado das suas cores. O 65 refere-se a dinamismo com que a administração vem conduzindo nos últimos anos o município, sempre pensando no povo, alcançando a todos com as suas políticas públicas, programas e obras. No encontro do 6 com o 5 na parte superior, forma-se um pombo, pássaro que representa o Espírito Santo e a paz, trazendo assim paz, força e bênçãos nos 65 anos da cidade. A palavra ‘ANOS’ segue na mesma ideia do 65, dando mais fluidez, contrastando com o nome PORTEIRAS e EMANCIPAÇÃO POLÍTICA que estão em caixa alta.

CORES:  [pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

MARCA 02

DESCRIÇÃO: Seguindo a mesma ideia da marca 01, a identidade visual refere-se ao dinamismo da administração. De uma forma simples, às duas tonalidades existentes nas cores, reflete a diversidade existente no município, reportando a cultura, o esporte e a toda a energia que existe nas pessoas de Porteiras. A serifa da letra A da palavra ‘ANOS’, mistura-se com o número 65, unindo a energia do povo com a credibilidade da administração.

CORES:  [pic 7][pic 8][pic 9]

[pic 10]

SELO 01

[pic 11]

DESCRIÇÃO: Aos 65 anos, a casais comemoram as Bodas de Jacarandá. Os jacarandás são madeiras muito densas e muito duras, capazes de suportar umidade, com suas flores nas tonalidades da cor roxa e madeira de cor escura, eles remetem a um amor forte e duradouro. Nos 65 anos do Município de Porteiras, todos os seus cidadãos possam seguir o exemplo dessa árvore, sendo fortes, corajosos e que sigam sempre com o amor pela sua terra. O Selo representa o lado singelo do jacarandá, ao mesmo tempo seu lado bruto, alusão a belezas naturais, a fortaleza e a coragem do povo de Porteiras.

 

CORES:  [pic 12][pic 13][pic 14]

[pic 15]

[pic 16]

[pic 17]

SELO 02

[pic 18]

DESCRIÇÃO: Seguindo as cores que fizeram parte dos usos da marca do Governo Municipal durante a administração, segue uma ideia nas tonalidades verde e dourada. Dando ao selo um ar refinado, apropriado para comemoração dos 65 anos da cidade, remetendo sua natureza e riquezas.

 

CORES:  [pic 19][pic 20][pic 21]

[pic 22]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (1 Mb)   docx (893.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com