TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Сomunicação na administração

Artigo: Сomunicação na administração. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  Artigo  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  259 Visualizações



SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

ADMINISTRAÇÃO

THIAGO CAVALCANTE MATSUMOTO

COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

Formosa2014

thiago cavalcante matsumoto

comunicação na administração

Trabalho apresentado ao Curso Administração da UNOPAR - Universidade Norte doParaná, para as disciplinas Comportamento organizacional; Homem, Cultura e sociedade; Comunicação e linguagem; Fundamentos da teoria organizacional.

Prof. Mônica Maria Silva; Wilson Sanches; SebastiãoOliveira; Karen Manganotti; Márcia Bastos.

Formosa

2014

Comunicação na Administração

O fato que administrar é realmente intrigante, isso não duvidamos, agora usar aferramenta mais adequada e acertar nas escolhas envolve estudos e teorias.

Na BRASKEM a comunicação entre os setores são informados atraves de revistas que noticiam os acontecimentos para seus funcionários.Antes de cada reunião com os investidores, são feitas minusiosas analises entre os setores e levadas em consideração todos possíveis problemas e seus questionamentos. Esses estudos servem paraunificar as informações que antes eram fragmentadas em setores.

A empresa procura chamar atenção em datas comemorativas visando sempre a sustentabilidade mas esquece de fazer uma maior interação com seusclientes ou consumidores finais, a grande maioria da população não conhece como a empresa trabalha e o que ela busca. Existem ferramentas que se implementadas de forma correta poderiam resolver esteproblema como a busca de pesquisa de campo, panfletos, projetos sociais, patrocínio nos esportes ou em areas que deixariam o seu nome mais exposto, assim levando o consumidor a se perguntar quem éesta empresa e o que ela busca.

O Banco do Brasil, que é apontado pelos especialistas de marketing esportivo como um dos melhores casos de sucesso de ROI de uma marca, “O retorno da mídia é uma das...

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com