TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de negócios

Relatório de pesquisa: Relatório de negócios. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Relatório de pesquisa  •  363 Palavras (2 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 2

Chegamos à conclusão que ser empreendedor é criar ambientes criativos, é tornar sonhos em realizações, ele age, é pratico e assumi riscos calculados, o empreendedor deve estar sempre criando e inovando, precisa possuir iniciativa e pró-atividade em diversas áreas, é focado em buscar novos negócios e oportunidades; Já o administrador deve ser organizado, e estar sempre preocupado em cortar custos e aumentar a produtividade de sua empresa, ele é formado e orientado para planejar e controlar, é centrado em como melhorar processos, informações e qualidade.

O empreendedor pode possuir capacidade de administrar o seu negócio, mas o correto é contratar um administrador para que não se ocupe com problemas administrativos e use seu tempo para buscar novas oportunidades.

Ambos são importantes para o desenvolvimento da empresa e da sociedade usando cada um a sua habilidade.

3

3.1–Relatório Empreendedorismo

O grupo escolheu o ramo de negocio de divisória, trata-se de uma empresa de prestação de serviço, montagem e venda de material. Vamos atender as escolas e escritórios que precisam de um serviço rápido e soluções modernas para divisões de ambientes. Será estabelecido na região de campinas, em um salão alugado

A nossa expectativa é que em 1 ano teremos o capital investido de volta, e esperamos um faturamento de aproximadamente 150.000,00. Teremos um retorno rápido, pois esse tipo de serviço esta em falta no mercado.

As vantagens do nosso negócio é a entrega rápida e o acesso fácil a empresa, vamos ter produtos de qualidade, com garantia, rapidez e mão de obra especializada, temos soluções modernas é um produto de fácil instalação, profissionais competentes na colocação do produto, ofereceremos qualidade no atendimento e na prestação de serviço.

A nossa equipe será formada por um empreendedor cheio de idéias e empenhado, administrador organizado e preparado para enfrentar desafios, sócio disposto a investir na idéia, montadores e vendedores capacitados e prontos para atender os mais diversos projetos com eficiência.

O empreendedor esta comprometido 100% com o negocio, esta disposto a fazer sacrifícios pessoais e tem idéias inovadoras, criando projetos e analisando as mais novas tecnologias do mercado, visando o melhor custo e a melhor qualidade.

4

Bibliografia

JOSÉ DORNELAS - PLT 687 Capitulo1 e 2 - EMPREENDEDORISMO Transformando idéia em negócios

http://www.mundosebrae.com.br/2010/10/quando-o-sonho-de-transforma-em-uma-oportunidade-de-negocio/

http://www.negociocerto.sebrae.com.br

http://www.sebrae.com.br/customizado/bussola-sebrae/

http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/empreendedorismo-tambem-se-aprende-na-escola/914373/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com