TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Camargo e Gomiero Indústria e Comércio de Fornos Ltda

Tese: Camargo e Gomiero Indústria e Comércio de Fornos Ltda. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/4/2014  •  Tese  •  515 Palavras (3 Páginas)  •  350 Visualizações

Página 1 de 3

Apresentação FERRI - Camargo e Gomiero Indústria e Comércio de Fornos Ltda

A escolha do nome veio com a característica que os diretores Fernando e Rinaldo trouxeram ao mercado. A tradução do nome FERRI, do Italiano para o Português significa FERRO, material que remete diretamente à durabilidade e resistência.

Todos esses anos de experiência serviram como embasamento para conhecer a real necessidade e desejo do mercado. Desta forma, com os melhores elementos do mercado e mão de obra especializada, a FERRI construiu a imagem de melhor custo-benefício em equipamentos de panificação.

Inicialmente, a FERRI produzia apenas fornos, mas em pouco tempo passou a oferecer uma linha completa de máquinas e acessórios para produção. Muitos novos passos foram dados desde então, um deles foi a criação do Forno de Pizza, que proporcionou rapidez e agilidade na produção de pizzas em comércios, eventos e até mesmo em residências.

Com reconhecimento nacional, a FERRI ultrapassou fronteiras e começou a exportar seus produtos e a representar o Brasil em muitos outros países do Mundo.

Como empresa inovadora, em 2006, a FERRI iniciou a utilização da cor prata em seus produtos.Este também foi um passo importante que acompanhou as principais tendências do mercado em cozinhas domésticas e industriais. E não demorou muito para que todos os fabricantes acompanhassem essa tendência e a utilizar cores aproximadas.

A FERRI sempre foi uma empresa que procurou estar preparada às principais tendências de mercado, desta forma, com o avanço tecnológico eminente, além de uma preocupação cada vez maior com a segurança na operação de máquinas, a NR-12 foi reformulada pelo Ministério do Trabalho e, mais uma vez, a FERRI foi pioneira em adotar as mudanças, e antes mesmo da norma se tornar obrigatória, a empresa já oferecia ao mercado todos os seus produtos regularizados.

Atualmente, a FERRI está presente em Padarias, grandes Redes de Supermercados, Hotéis, Restaurantes e Pizzarias do Brasil e do Mundo, com produtos de qualidadee a melhor assistência técnica do mercado.

MISSÃO

Oferecer Equipamentos Resistentes, Seguros e de Qualidade ao Panificador com o melhor custo-benefício e serviço

VISÃO

Ser reconhecido pela Inovação, Resistência, Qualidade dos Produtos e Serviço Prestado criando um laço de amizade com o Cliente.

VALORES

 Qualidade

 Ética

 Respeito

 Confiança

SUPORTE TÉCNICO INIGUALÁVEL

A FERRI, desde o início das suas atividades no mercado, tem o “Suporte Técnico” como base em sua prestação de serviço. Afinal, não basta apenas ter a preocupação em fornecer os melhores produtos, com tecnologias de ponta e qualidade acima da média. É necessário estar pronto para resolver eventuais situações que podem acontecer no dia-a-dia; no uso do produto.

Tendo como objetivo a completa satisfação de cada Cliente, a FERRI, além de primar por oferecer sempre o melhor produto e prestação de serviço, é transparente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com