TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História do restaurante "Tomatello"

Artigo: História do restaurante "Tomatello". Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/12/2014  •  Artigo  •  425 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

Como tudo começou?

O restaurante Tomatello surgiu quando um grupo de amigos recém formados em administração de empresas organizaram uma viagem de comemoração pela conclusão do curso, o destino escolhido foi a Itália por ser um País bastante receptivo e com uma cultura diversificada. Durante a viagem o grupo frequentou vários restaurantes tradicionais italianos e constataram que a culinária daquele País era encantadora e poderia perfeitamente agradar o paladar dos pernambucanos, já que na época não existiam muitos restaurantes com o foco em comida italiana. Como esses amigos já tinham o desejo de criar uma empresa juntos, por causa da identificação que tiveram com área de administração uniram esse desejo com a paixão pela culinária da Itália e depois de muito planejamento e organização surge o restaurante Tomatello.

Estrutura e localização

Localizado em uma área nobre de Boa viagem o restaurante possui um ambiente tipicamente italiano proporcionando ao nosso cliente uma estrutura ampla com capacidade de 200 mesas e área diferenciada que retrata a Itália tanto no passado quanto na atualidade. Uma equipe de colaboradores altamente treinada e focada em buscar sempre nosso objetivo principal a satisfação do cliente. Além da culinária italiana, o restaurante oferece um aparato de atrativos como televisores espalhados em locais que todos os clientes possam visualizar a programação escolhida ou algum evento esportivo, além de 100% do ambiente interno climatizado para o melhor conforto dos clientes.

Missão:

Ser referência em restaurante italiano construindo um verdadeiro relacionamento com os nossos clientes, fazendo com que eles conheçam ou revivam a tradicional culinária italiana de maneira que eles realmente se encantem com o nosso restaurante ao ponto dele ser reconhecido como um pedaço da Itália em Pernambuco.

Visão:

- Ser referência

- Satisfação do cliente

- Eficiência no serviço

- Agregar mais clientes

Valores:

- Sabores, para proporcionar o prazer de comer bem.

- Variedade, para oferecer opções com qualidade para todos os gostos.

- Atendimento diferenciado, buscando sempre a melhor opção para o bem estar do nosso cliente.

- Alimentos manipulados, com toda garantia de higiene.

- Responsabilidade social, relacionamento ético, comprometimento respeitando os recursos ambientais e culturais da região.

CRM

O CRM (Customer Relationship Management) é um termo usado para o gerenciamento do relacionamento com o cliente ou ainda um sistema integrado de gestão com foco no cliente, que reúne vários processos\tarefas de uma forma organizada e integrada. Um dos objetivos do “CRM” é fidelizar clientes.

Formas de fidelizar o cliente

• A empresa liga para os funcionários

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com