TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing olfativo

Artigo: Marketing olfativo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2013  •  Artigo  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  453 Visualizações

Página 1 de 2

1- GANG foco no bumbum das mulheres depois que o empresário Alcyr crio uma forma de deixar as mulheres com bumbum bonito e modelado .

2- Qualidade e imagem

3- O fato de uma empresa não ter planejamento estratégico pode levar ela para o abismo mais o sucesso de GANG só deu resultado positivo porque o mercado feminino estava em alta

4- Eles tem uma força muito grande, hoje ela e uma marca famosa porque ela agrada muito o meu publico com sua tecnologia que a torna diferente te todas as outras.

Resenha

Alguma vez você já se perguntou que aroma têm as marcas?

Há uma mudança de tendência em relação a imagem da empresa antigamente as empresas se baseava na imagem no fundo musical e não pararam para pensar na emoção que o odor transmite para as pessoas.

Marketing olfativo: esta técnica e mais uma entre as varias que o marketing emocional segundo Alvarez Del Blanco os objetos tem aroma

O marketing olfativo entrou na moda a cerca de 15 anos quando começou a trabalhar com o neuromarketing a tendência chegou primeiramente pela publicidade desde então estudam –se os estímulos que afetam positivamente o celebro

O EUA e o Japão são os países onde tem mais empresa olfativas la tem companhias que investem em um cheiro próprio, e isso ocorre por meio de mecanismos que espalham perfume nas lojas.

O sucesso consiste em conseguir criar um aroma que lembra a marca segundo os especialista e impossível criar uma fragrância que transmita o mesmo efeito em todas as pessoas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com