TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade de Aprofundamento da Unidade II de Educação em Rede

Por:   •  24/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  688 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade de Franca

Atividade de Aprofundamento da Unidade II de Educação em Rede 

Diego Caproni de Morais

RGM: 15812359

Polo: Machado-MG

Carvalhópolis

2015

1ª ação (caráter pessoal) O aluno tem a necessidade de ter um interesse em buscar esse conhecimento. Nesta nova modalidade de educação o aluno deve ter o intuito de pesquisar, buscar informações, socializar as informações adquiridas. Sobre a Educação a Distancia, no ensino superior, ao passar do tempo esta vem se tornando forte, pois o avanço tecnológico possibilitou varias pessoas de diferentes classes sociais, de vários lugares do país tenham acesso ao ensino superior. Na EaD, tem-se a necessidade de um conhecimento tecnológico prévio, de uma troca de saberes e uma interação entre os alunos e os educadores.

2ª ação (políticas governamentais e das universidades) O Decreto 5.622 traz no artigo 4º, determina que para fins de promoção, conclusão e obtenção de diploma e certificados, o graduando devera cumprir toda a programação das atividades e avaliações presenciais. Explicando também que os estudantes que desejarem realizar transferências de uma modalidade para outra, ou para se aproveitar alguma disciplina de modo presencial, deve se respeitar os processos administrativos do modo presencial. Sendo assim não existe distinção entre as modalidades, só a metodologia de aprendizagem, pois na metodologia EaD o aluno torna-se responsável pela sua aprendizagem, pois ele mesmo define os horários de estudo.

Estado Teológico

O estado teológico se baseia na teoria de que todos os fenômenos acontecem sobre a vontade de um ser sobrenatural intitulado Deus. Deus está no centro de tudo. Um dos exemplos que comprovam esta teoria está nas religiões cristãs, na que se destaca a Igreja Católica.

Estado Metafísico

O estado metafísico se baseia na teoria de que todos os acontecimentos podem ser julgados e explicados de uma determinada forma. Um dos exemplos é a física que através de coisas abstratas, tentam entender e comprovar os fenômenos ocorridos.

Estado Positivo

O estado positivo se baseia na ciência como um todo, é a junção da ciência humana com a ciência exata, se baseando nas teorias sobrenaturais teológicas e nas que possam ser discutidas e comprovadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (109 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com