TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRATIQUE I DO MODULO III – FORMAÇÃO GERAL

Por:   •  2/11/2017  •  Dissertação  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO

PROFUNCIONÁRIO – SECRETARIA ESCOLAR

LICILENE DA SILVA SANTOS

PRATIQUE I DO MODULO III – FORMAÇÃO GERAL

Nazaré– BA

2016

Licilene da Silva Santos

PRATIQUE I DO MODULO III – FORMAÇÃO GERAL

Atividade Prática apresentada à Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, como parte dos requisitos necessários na avaliação da Prática Profissional Supervisionada.

Nazaré – BA

2016

O conselho de sua escola tem tomado decisões administrativas? Quais foram as últimas decisões? Como elas se materializaram?

Escreva um texto de no mínimo 20 linhas relatando as últimas decisões administrativas tomadas pelo conselho e sua materialização.

 Observação: Caso a escola em que você trabalhe não tenha conselhos atuantes realize a pesquisa com o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) do seu município.

O conselho escolar da Escola Municipal Cícero Viana se reúne sempre que necessário para tomar decisões administrativas e pedagógicas . AS reuniões acontecem  da seguinte forma o diretor que é o presidente do conselho convoca a diretoria composta por tesoureiro vice presidente,conselho fiscal e suplentes para resolver qualquer situação relacionado ao pedagógicos como baixa desempenho dos alunos como na parte administrativa deliberar sobre as verba do PDDE.

No fim do ano de 2016 nos reunimos para listar o que comprar para o ano de 2017 na escola foi uma reunião muito proveitosa pois todos puderam expressar o que precisavam para sua área de trabalho como por exemplo a merendeira disse o que precisava para melhorar seu trabalho na cozinha o professor do 2ºano pode dizer que precisaria de cadernos de caligrafias para turma e

Assim todos puderam opinar sobre o que é feito com o dinheiro que vem para escola. Neste ano devido a troca de gestão da escola o conselho teve que ser reestruturado

No início do ano tivemos eleições para o Conselho da Escola. Os vários segmentos pais, professores, funcionários e alunos  se reúnem em assembléia e indicaram seus representantes para o Conselho. Pais de alunos recém-matriculados vão compor o novo Conselho.

Mesmo com a nova diretoria, as decisões continuam sendo tomada da mesma forma reuniões com todos presentes para decidir o melhor para escola.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (111.8 Kb)   docx (752.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com