TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelos de Gestão Publica

Por:   •  11/2/2019  •  Trabalho acadêmico  •  873 Palavras (4 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 4

UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO

PRO-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE POLÍTICAS SOCIAIS

Modelos de Gestão Pública no Capitalismo Contemporâneo

Rio de Janeiro, Novembro 2018.

 

Modelos de Gestão Pública no Capitalismo Contemporâneo.

Trabalho de conclusão do módulo – Modelos de Gestão Pública no Capitalismo Contemporâneo do curso de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Sociais, apresentado à Pro - Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa como requisito para obtenção de nota, sob a supervisão da Prof.ª Denise Oliveira.

Rio de Janeiro, Novembro 2018.

INTRODUÇÃO:

Para a realização deste trabalho, escolhemos a empresa YES Idiomas, pois é uma empresa com mais de 40 anos no mercado de idiomas, que tem como missão e visão “despertar nos alunos a curiosidade, a indagação e a interação durante o aprendizado de inglês e espanhol, oferecendo uma metodologia de ensino moderna, progressiva e eficaz para formar cidadãos que querem dominar novos idiomas e têm interesse em conhecer novas culturas, para ampliar seus conhecimentos, conquistar novas oportunidades e fazer a diferença”.

Atualmente, o seu foco é a “excelência no ensino, com um corpo docente qualificado, uma gestão administrativa responsável e o uso de tecnologias de ponta para oferecer um método de ensino eficaz e prazeroso”.

Faremos a seguir um Pré-projeto, que terá como objetivo qualificar os funcionários da equipe comercial, trazendo não só desenvolvimento, mas também a importância de um profissional atualizado e motivado para a equipe através de tais investimentos. O treinamento do pessoal é indispensável para que os mesmos possam prestar serviços aos cidadãos de forma eficaz, assim como a comunicação com o público externo, sendo esta forma de mudança e melhoria nos setores de uma organização pública. Assim como há o interesse em desenvolver pessoas, também a o processo de manter pessoas em seus respectivos cargos.

DESENVOLVIMENTO:

Tipo de Seguimento – Educacional

Objetivo

Através de cursos e treinamentos ministrados na unidade e também ambientes externos junto a parceiros, temos por objetivo qualificar e desenvolver o profissional de nossa empresa.

Público Alvo

O público alvo deste pré-projeto, são os 4 funcionários da equipe comercial.

Conteúdo

Workshop[1] de Técnicas de vendas – Para este curso faremos parceria com o Senac.

Segue abaixo objetivos e pré-requisitos do workshop:

“Neste workshop vamos desenvolver habilidades essenciais para concretização do processo de venda, identificando as necessidades dos clientes, transformando as características dos produtos e serviços em vantagens e benefícios que os satisfaçam.”

Pré-requisitos

Carga horária: 8 h

Nível: Workshop

Inglês / Espanhol – Yes Idiomas – Este Curso será oferecido pela própria instituição.

Oferecendo curso de inglês/Espanhol para a equipe de vendas (O curso será escolhido pelo próprio funcionário), será possível qualificar e acompanhar de perto o progresso dos funcionários no aprendizado de uma segunda língua.

Treinamentos fundamentados nos três E’s (Eficiência, eficácia e efetividade)

Nesse treinamento podemos atualizar a equipe comercial como funciona um trabalho em equipe, a rotina do trabalho comercial, o desenvolvimento e progresso da empresa de sucesso através dos três E’s.

Calendário

12 meses

Custo do projeto

        O Workshop de vendas será em parceria com o SENAC, o valor por aluno será de R$ 600,00 reias por aluno, tendo um custo total de R$2.400,00. Este curso inclui palestrante, material didático, matricula e coffee break.

        Como o curso de língua estrangeira, será ministrada pela própria instituição, o custo será zero para a empresa.

Previsão do Prazo para mensurar o Projeto

Ao longo de todo o ano de 2019 faremos o monitoramento do projeto, fazendo avaliação junto a Gestão em Janeiro de 2020.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (152.6 Kb)   docx (717.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com