TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Celuas

Resenha: Celuas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  Resenha  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  596 Visualizações

Augusto e Bernardo, em virtude de dívida contraída por aquele em favor desteAugusto e Bernardo, em virtude de dívida contraída por aquele em favor desteAugusto e Bernardo, em virtude de dívida contraída por aquele em favor desteAugusto e Bernardo, em virtude de dívida contraída por aquele em favor desteAugusto e Bernardo, em virtude de dívida contraída por aquele em favor desteAugusto e Bernardo, em virtude de dívida contraída por aquele em favor desteAugusto e Bernardo, em virtude de dívida contraída por aquele em favor desteAugusto e Bernardo, em virtude de dívida contraída por aquele em favor desteAugusto e Bernardo, em virtude de dívida contraída por aquele em favor FREDERICO, brasileiro, solteiro, casado, profissão, portador de identidade nº, CPF, residente à Rua: __, nº, CEP, vem por seu advogado que para efeitos do art. 39, I, CPC, indica o endereço, à presença de V. Exa propor:

AÇÃO DE ANULAÇÃO DE NEGÓCIO JURÍCO

Pelo rito ordinário, em face de GEOVANA, nacionalidade, estado civil, profissão, residente e domiciliada no endereço___, pelos fatos e fundamentos que passa a exporFREDERICO, brasileiro, solteiro, casado, profissão, portador de identidade nº, CPF, residente à Rua: __, nº, CEP, vem por seu advogado que para efeitos do art. 39, I, CPC, indica o endereço, à presença de V. Exa propor:

AÇÃO DE ANULAÇÃO DE NEGÓCIO JURÍCO

Pelo rito ordinário, em face de GEOVANA, nacionalidade, estado civil, profissão, residente e domiciliada no endereço___, pelos fatos e fundamentos que passa a expor

O senhorco os que sao seus ouve a voz sincera de um adorakamk amskajdshj[

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com