TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cosmeceuticals

Artigo: Cosmeceuticals. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/2/2014  •  Artigo  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  455 Visualizações

. Os recursos disponíveis atualmente para tratamentos estéticos possibilitam mais bem-estar físico e mental, aumentando assim a autoestima das pessoas proporcionando qualidade de vida, por isso a cosmetologia está cada dia ganhando mais espaço nas redes de farmácias de manipulação, farmácias de rede, lojas e empresas de cosméticos que servem para limpeza, conservação ou embelezamento da pele para dar um efeito superficial e aparente.

A cosmeceutica é considerada um casamento entre a cosmética e a farmacêutica. Assim como os cosméticos, os cosmeceuticos são aplicados topicamente, mas contém ingredientes que influenciam na função biológica da pele.

A cosmeceutica melhora o aspecto, mas assim o faz levando os nutrientes necessários para a pele saudável. A cosmeceutica é o segmento de crescimento mais rápido da indústria dos cuidados pessoais naturais.

Os consumidores estão sempre em busca de manter uma pele mais jovem.

A farmácia visitada á uma farmácia que também faz a manipulação de remédios e cosméticos, onde para o tratamento facial podemos encontrar creme anti-seborreico e queratolítico, loção anti-acnéica e despigmentante, gel sebonormilizante e antiacne, gel de limpeza, loção

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com