TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Deeee Eeee

Trabalho Escolar: Deeee Eeee. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/2/2014  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 2

Enquanto alguns cafés são executados de forma independente como pequenas empresas, outros, tais como as pertencentes à cadeia Starbucks Corporação, são parte de uma vasta rede de casas de café acolhedores. A estrutura da Companhia Starbucks é muito diferente da estrutura societária da mãe e cafés pop que pontilham os cantos de cidades pequenas. Esta diferença é devida, pelo menos em parte, para as complicações associadas com a criação e manutenção, tais como marca de tamanho considerável.

Estrutura Básica

A estrutura da Corporação Starbucks não é um caso raro. Os executivos da Starbucks supervisionar a empresa de sua sede na cidade de seu nascimento, em Seattle, Washington. Em todo o país, os gerentes distritais supervisionar agrupamentos regionais de lojas. Esses gerentes distritais reportar diretamente à Corporação Starbucks. Em cada loja, um gerente de loja age como o chefe. Sob este gerente de loja são uma coleção de supervisores que atuam como gerentes de plantão quando o gerente da loja está fora. Abaixo os supervisores são o resto dos trabalhadores, conhecido como baristas.

Lojas licenciados

Starbucks não opera sob um sistema de franquias, no entanto, eles fazem vitrines de licença. Lojas licenciadas são comuns em supermercados, livrarias ou qualquer outro site onde a Starbucks não é um edifício autónomo. Estas lojas licenciadas ainda são controladas pela Starbucks Corporation e deve seguir as mesmas diretrizes rigorosas. Todos os itens vendidos em lojas licenciadas, incluindo alimentos, deve ser aprovado pelos escritórios de Starbucks corporativos. Starbucks mantém este controle em uma tentativa de proteger o nome da empresa e garantir que ele continua a ser um que está associado com a qualidade.

Parceiros

Do indivíduo que faz o seu cappuccino descafeinado para a pessoa a quem você entregar o seu dinheiro e trocar um sorriso, todos os trabalhadores da Starbucks são parceiros na empresa. Enquanto os trabalhadores da Starbucks também tem títulos mais específicos, incluindo supervisor barista e turno, a corporação há muito tempo Starbucks refere aos seus trabalhadores como parceiros. Este termo tem a intenção de tornar claro como integrante funcionários da Starbucks, não importa quão baixo na cadeia, são para o sucesso da empresa.

Responsabilidade

A responsabilidade social é um princípio de distorção na Starbucks Coffee Company. Starbucks pretende trabalhar ética com todos os seus fornecedores, oferecendo os fornecedores de seus finos cafés arábica valor justo para o feijão que trabalham tão duro para crescer. A empresa também pratica a protecção do ambiente, a escolha de opções ecológicas sempre que possível. Por exemplo, em vez de jogar fora a borra de café gastos durante a temporada de verão, esses motivos são deixados de fora para o verde manuseado clientes que querem usá-los em seus jardins como fonte de ácido para o solo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com