TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedido De Vida

Monografias: Pedido De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  447 Visualizações

O Detroit Lions contou com as atuações inspiradas do QB Matthew Stafford e do WR Calvin Johnson para conseguir a virada sobre Cowboys por 31 x 30 no Ford Field.

Detroit foi buscar uma desvantagem que chegou a 10 pontos no meio do ultimo quarto no momento em que Dallas abriu 27 x 17 quando Tony Romo encontrou Dez Bryant na end zone em uma conexão de 50 jardas. Romo já havia lançado outro passe para Bryant no segundo quarto e conectado um passe de 60 jardas para o WR Terrance Williams no inicio do terceiro quarto.

Calvin Johnson teve uma atuação que ele irá se lembrar por um bom tempo. Foram 14 recepções do Megatron para 329 jardas e um touchdown anotado no primeiro quarto. Este é o segundo melhor desempenho de um WR na historia da NFL, fica atrás apenas das 336 jardas de recepção de Flipper Anderson do Los Angeles Rams em uma partida contra o New Orleans Saints em 26 de novembro de 1989, jogo que foi para a prorrogação.

Matthew Stafford foi outra peça chave para a vitoria neste domingo, o QB completou 33 dos 48 passes que tentou para 488 jardas, com um passe para touchdown, alem de correr para o touchdown da vitoria faltando 0:12 segundos para o final do jogo. O jogo terrestre do Lions também funcionou com os TD´s de Joique Bell e Reggie Bush.

Na próxima semana, o Lions (5-3) irá folgar. Já o Cowboys (4-4) irá receber o Minnesota Vikings

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com