TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Aulas

Trabalho Escolar: Relatório De Aulas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/10/2014  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  505 Visualizações

Página 1 de 2

Data: 08 de setembro de 2014

Relatório da 1º Aula no Colégio Monsenhor Eduardo

Os alunos responderam um questionário com quatro perguntas com relação ao lixo produzido em sala de aula. Em pouco tempo os alunos começaram a fazer algumas perguntas, perguntaram como sabemos que uma planta está doente, para saber temos que olhar suas características físicas como, sua coloração, tamanho, e observar se ela esta sofrendo ataque de alguma praga. Foi aberta uma discussão sobre o questionário que responderam, foi bem produtivo, a maioria dos alunos queriam falar sua resposta. Depois foram discutidos os métodos de preservação e conservação do meio ambiente.

Foi pedido pra eles fazerem um desenho sobre o modo correto de cuidar do meio ambiente, a maioria fez desenho contendo as cinco lixeiras (metal, orgânico, papel, plástico, vidro).

Data: 15 de setembro de 2014

Relatório da 2º Aula no Colégio Monsenhor Eduardo

No pátio da escola foi espalhado sete tipos de lixos diferentes, levamos os alunos e pedimos para eles encontrarem o que estava errado. Em pouco tempo eles acharam os lixos e jogaram nas lixeiras correspondentes. Depois eles ganharam bala, como forma de recompensa por terem recolhido o lixo do pátio.

Voltando para a sala foi feito uma breve discussão sobre o lixo encontrado no pátio, depois foi formado grupos com quatro integrantes, para eles confeccionarem um cartaz para incentivar os demais alunos do colégio, para jogar o lixo nas lixeiras e não no chão.

Com os cartazes prontos foi colado no corredor do colégio para os demais alunos poderem ver seus trabalhos, para poder preservar o seu ambiente de estudo.

Antes do termino da aula foi entregue pra cada aluno um jogo de sete erros que ficou de tarefa de casa.

Data: 22 de setembro de 2014

Relatório da 3º Aula no Colégio Monsenhor Eduardo

No início da aula foi recolhido a tarefa de casa da aula passada. Logo após foi dado uma nova folha com um jogo de sete erros, em pouco tempo encontraram os erros, depois teve alguns alunos que coloriram seus desenhos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com