TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sei De Nada

Trabalho Escolar: Sei De Nada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  350 Visualizações

1) Pacote na camada de rede denomina-se datagrama.

Roteadores implementam a camada 3 ou seja a camada de rede do modelo OSI usando o protocolo IP. Nesse mesmo modelo podem ser usando outros protocolos das camadas 1 e 2, (camada física) e (camadas de enlace). Ele é responsável por encaminhar pacotes baseando-se nas informações contidas na tabela de roteamento. Quando um pacote de dados chega, o roteador lê a informação de endereço no pacote para determinar o seu destino final.

Já o comutador opera na camada dois (2) (camada de enlace), encaminhando os pacotes de acordo com o endereço MAC de destino, e é destinado a redes locais para segmentação.

2º Rede de Datagrama -> Roteamento e Repasse

Rede de circuito virtual -> Estabelecimento de circuito virtual, transferência de dados, encerramento de circuito virtual

3º Repasse -> É quando um pacote chega ao enlace de entrada de um roteador, ente deve conduzi-lo até o enlace de saída apropriado.

Roteamento -> A camada de rede deve determinar a rota ou caminho tomado pelos pacotes ao fluírem de um remetente a um destinatário.

4º Sim,

Tabela de repasse de uma rede de datagrama são modificadas pelos algoritmos de roteamento que normalmente atualizam uma tabela de repasse em intervalo de cinco minutos, aproximadamente.

Já a tabela de um roteador em uma rede de CVs é modificada sempre que é estabelecida uma nova conexão através do roteador ou sempre que uma conexão existente é desativada.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com