TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sociedade homossexual

Resenha: Sociedade homossexual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  Resenha  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  483 Visualizações

Página 1 de 2

A sociedade homossexual provoca vergonha com a sua homofonia.

A homofobia hoje esta sendo muito repercutida entre grupos de pessoas onde estas são preconceituosas, tem antipatia, desprezo, raiva até vergonha, por lésbicas, pessoas negras e principalmente os gays. Esta ainda não é considerada um crime, mas desde que você agrediu uma pessoa seja de forma verbal como física você acarreta vários crimes, como processos de indenizações e até cadeia dependendo do caso.

Estes crimes estão ocorrendo cada vez mais, porque os agressores dificilmente aparecem com isto às violências aumentam tudo por motivos banais, como o caso do pai e filho que foram espancados por homofóbicos numa feira livre em São Paulo, por serem confundidos com um casal de gays, pode um absurdo de esses ocorrerem na nossa sociedade? Tantos os noticiários como os programas de entretenimento relatam estes tipos de violências, são o cúmulo do desprezo por pessoas inocentes, que querem viver com uma vida conjugal fora do padrão social.

As pessoas homofóbicas não são obrigadas a gostar desses tipos de casais ou até mesmo negros, ateus e muçulmanos, mas também não é preciso agredir,destratar ,humilhar e ate prejudicar esses seres humanos,porque todo mundo tem direitos iguais dentro de uma sociedade.

Em maio deste ano o STF - supremo tribunal federal aprovou a lei que reconhece a união estável dos homossexuais.Fazendo com que estes tenham união estável com os mesmo direitos que qualquer casal padrão-(homem e mulher)-tenham,como adotar filhos,planos de saúde ou ate mesmo direito de herança na morte do companheiro.Milhões de casais homossexuais vivem juntos como em qualquer país ou cultura, o que o STF fez não foi permitir que possam conviver como casais, mas sim conceder direitos que qualquer ser humano deve ter.

Assim se nós podemos ser felizes porque os homossexuais não podem, só porque os homofóbicos não permitem. Estes sim são um bando de loucos psicóticos que precisam de atendimentos específicos para eles e não fazer como a maioria das vezes a sociedade faz,acoberta eles,porque até mesmo a sociedade se torna homofônica diante dessas pessoa homossexuais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com