TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sustintabilidade

Seminário: Sustintabilidade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2014  •  Seminário  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  264 Visualizações

O relatório deve conter aproximadamente 30 a 35 linhas, fonte Arial 12, espaçamento 1,5, em formato justificado.

Passo 2:

1. Elabore uma pauta com pelo menos 10 ações que expressem a sua Agenda 21 pessoal. Reflita: que ações podem ser tomadas individualmente que podem colaborar para a elaboração de nossa própria Agenda 21?

2. Disserte sobre as suas conclusões e aponte algumas ações ambientalmente mais adequadas que você já incorporou ou pode adquirir após essa reflexão.

Passo 3: É chegado o momento de você concluir a atividade e, portanto, finalizar seu relatório, que deverá ser apresentado no seguinte formato:

Introdução: explicite aqui os objetivos da proposta de Agenda 21 que você elaborou. Resuma os passos que você cumpriu e, assim, contextualize seu trabalho.

Desenvolvimento: é a parte principal do seu relatório, considerando as reflexões e respostas que você elaborou nos Passos 1, 2 e 3.

Considerações finais: aponte os principais pontos analisados durante o desenvolvimento do relatório: o que você aprendeu de mais importante ao refletir sobre tudo que pensou e escreveu.

Referências Bibliográficas: apresente, de acordo com as normas da ABNT, as fontes de pesquisa utilizadas para a realização da atividade.

Importante: O relatório deve conter aproximadamente 30 a 35 linhas, fonte Arial 12, espaçamento 1,5, em formato justificado.

Dica: Para saber mais detalhes sobre as normas da ABNT e, ainda, sobre como fazer referências bibliográficas em trabalhos acadêmicos, consulte:

<http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html> e <http://www.sare.anhanguera.com/index.php/index/citacao>. Acessos em: 30 jun. 2014.

Importante: Para desenvolver e apresentar a atividade, utilize o templatedisponibilizado (CLIQUE AQUI).

Passo 4: Entregar a atividade para avaliação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com