TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hidroquinona

Por:   •  17/11/2015  •  Resenha  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  618 Visualizações

Página 1 de 2

Produto: Hidroquinona

O que promete: Combate manchas e clareia a área aplicada

Valor: R$14,00

Classificação 4/5

Chegou o momento da utilidade pública, ou ate mesmo uma benção da madrinha! Sabe aquele momento em que você esta vagando por um xtube afim de um momento para relaxar e afogar as mágoas do dia a dia? Ai você vaga pelas inúmeras categorias do site, mas NO MATTER WHAT vai ter um gay da modalidade passiva (Tou tentando camuflar a sacanagem –tentando) com o ânus (esse nome mesmo, por que mesmo se aprofundando no tema, vamos manter o pudor do blUÓg) mais claro que a luz do dia e a virilha e axila mais clara que receita de pipoca no micro-ondas! Chega a dar um desespero e uma angustia, a primeira coisa que vai vir na nossa cabeça é: Essas porras são atores, é longe da realidade! Querida, acorda, eles são gentem como a gentem, a única diferença é que eles conhecem a pomada de HIDROQUINONA (claro que rola uma iluminação babado aqui, um filtro ali, mas...).

Talvez nem seja a Hidroquinona em si, seja o gringamente conhecido Anal Bleaching, que é o último grito das bees exibicionistas dos Estados Unidos, mas como aqui no brasil a zorra não chega e precisamos viver em meio a depilação de cera, atrito, calor dos trópicos e eventos diversos, que infelizmente e inevitavelmente acarretará na cor marrom bombom do orifício das amigas!

Então vamos experiementar esse principio ativo que é usado em 10 de cada 10 pomadas e cremes (carerrimas) para clarear cicatrizes, manchas e outras coisitas mas...

Modo de uso:

Depois da última higiene do dia (espero que exista o banho antes de dormir na rUÓtina de vocês) aplique o creme na área a ser clareada (cuidado com roupas claras e lençóis, pq pode acontecer de manchar) e vai tirar o sono dos justos. Ao acordar lave a área com sabão neutro, lavando bem ate que não tenha nenhum resquício do produto (Hidroquinona se exposta a luz do sol pode deixar uma mancha ainda maior que a que você tem).

Repita essa operação diariamente ate que a área fique da tUÓnalidade que você quer!,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (29.9 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com