TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Lipoaspiração

Por:   •  10/10/2016  •  Projeto de pesquisa  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 2

LIP

INTRODUÇÃO

O sistema de luz intensa pulsada foi desenvolvido por Goldberg, a partir de experimentos com uso do laser. A diferenciação neste processo é que a luz intensa pulsada representa uma luz não coerente, de amplo comprimento de onda, e que trata o alvo a partir de um feixe específico de luz, utilizando, para tanto, filtros de corte e regulagem do tempo de exposição do pulso de luz e o respectivo intervalo entre esses filtros (PATRIOTA et al., 2011).

A pele é o principal e maior orgão do corpo humano, tem a função de proteger e isolar componentes internos do ambiente externo.

Um dos principais problemas estéticos que acomete a pele é o fotoenvelhecimento facial tanto masculino quanto feminino resultando na flacidez, rugas hiperpigmentação, manchas entre outros.

(colocar outras patologias)

O tratamento a base da Luz intensa pulsada LIP, representa uma alternativa rápida e eficaz assim como iremos ilustrar no presente trabalho.

Sendo um método de menor custo comparado a outros métodos.

O uso dos óculos de proteção UV é fundamental durante o uso do equipamento.

(Introdução não concluída)

OBJETIVO

O objetivo desse trabalho é estudar o método Lip (Luz Intensa Pulsada) através de uma seleção de artigos científicos e relatar sua eficácia em diferentes casos.

MATERIAIS E MÉTODOS

Para alcançar os objetivos do presente trabalho que teve como finalidade estudar as diferentes aplicações da luz intensa pulsada, utilizamos a técnica de revisão literária, onde pudemos fazer uma varredura em acervos eletrônicos de publicações científicas encontradas em bases de dados como Scielo e Lilacs BVS-Bireme.

Foram encontrados (numero) artigos científicos, dentre esses foram usados (numero) e

(numero)rejeitados devido (explicar o motivo).

fonte:

http://portalbiocursos.com.br/ohs/data/docs/19/47_-_Os_benefYcios_da_aplicaYYo_da_luz_intensa_pulsada_na_epilaYYo_e_em_diversas_afecYes_na_pele_-_RL.pdf

http://fundacaopenidoburnier.com.br/wp-content/uploads/2015/06/REVISTA-IPB-Final.pdf#page=31

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (54.5 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com