TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Andriol

Artigo: Andriol. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2013  •  Artigo  •  1.743 Palavras (7 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 7

Andriol

(undecanoato de testosterona)

Andriol é a testosterona com o éster undecanoato, é produzida na forma oral. Ela representa a primeira tentativa real para criar uma testosterona oral, desde metil testosterona. Só posso supor que os cientistas responsáveis por isso quiseram criar uma alternativa viável para as testosteronas injetáveis(que, pelo menos para Terapia de Reposição Hormonal, são inconvenientes), bem como outras formas orais de testosterona (que tradicionalmente têm sido muito duras com o fígado). O que eles lançaram provou ser um esteróide muito estranho de muitas maneiras.

Para criar Andriol, os cientistas envolvidos tiveram que vir com uma solução para os problemas enfrentados com a metiltestosterona, ou seja, o fato de que ela é dura no fígado e deve ser tomada em doses muito elevadas para produzir bons resultados. O que eles fizeram foi colocar 40mgs de undecanoato de testosterona em ácido oléico (um óleo), e encapsular isso. Agora eles usam óleo de rícino e propilenoglicol laurato em vez de ácido oleico, mas isso só aumenta a meia vida da droga, e não faz mais nada. Para alguns dos químicos aspirantes a ler isto, você pode estar se perguntando a pergunta óbvia. E a resposta é sim, você pode pegar quase qualquer droga esterificada (Decanoato de nandrolona, por exemplo), e dissolvê-lo em óleo de rícino e propelyne laurato glicol, e criar o seu próprio "Deca Caps" ou qualquer outra coisa. O problema é que você precisa ser capaz de fazer cápsulas de gel seladas, não apenas as cápsulas típico 2 partes a maioria das pessoas joga esteróide em pó dentro. Depois de colocar alguns undecanoato de testosterona em óleo refinado e laurato glicol propelyne, você terá a testosterona que é altamente solúvel em gordura, devido à um (muito grande) éster undecanoato ligado a ele, e capaz de ser absorvido através de seu intestino delgado através do sistema linfático. O que isto significa é que evita a "primeira passagem" através do fígado, um processo que poderia destruir grande parte do esteróide ativo, e coloque uma quantidade excessiva de stress no fígado. Em um setudo também apresentou uma absorção e conversão rápida, o que deve ajudar a não causar efeitos secundários indesejados. Não é ruim para a sua pressão arterial, e também não tem efeitos adversos sobre a próstata e podem até melhorar a pressão arterial! Assim, Andriol é notavelmente leve sobre todos os efeitos colaterais, especialmente os relacionados com a toxicidade do fígado e estrogênicos.

Andriol para as Mulheres

Neste estudo, feito com mulheres, ele ainda não apresentou nenhuma capacidade de reduzir o LH e FSH (hormônio luteinizante e hormônio folículo estimulante, respectivamente), que são os hormônios que dizem ao seu corpo para fazer mais testosterona. Duvido que Andriol poderia ser consideravelmente hepatotóxico ou muito prejudicial para o seu eixo HPTA (hipotálamo - hipófise-testicular, o que governa sua produção natural de testosterona, entre outras coisas). em qualquer tipo de doses razoáveis(ou mesmo excessivas). Na verdade, um estudo observou nenhuma reacção adversa ou efeitos colaterias com a utilização de Andriol. Quanto ao seu perfil lipídico e colesterol, que sequer foi mostrado por ter efeitos benéficos sobre os mesmos!

Então, colocar undecanoato de testosterona em capsulas é o que os cientistas da Organon tem feito com o seu produto Andriol, e tudo parece bem até agora, certo? O esteróide ativo passa totalmente pelo seu fígado e, portanto, não ficam danificados ou danificam o fígado, e fica um monte de testosterona em seu corpo. Ótimo! Mas o que acontece depois? Bem, depois de o sistema linfático trazer o undecanoato de testosterona em circulação em seu corpo, o éster undecanoato começa a ser removido. Isto o deixa com (aproximadamente) 25mgs de testosterona em seu sangue, como o éster decanoato pega um monte de "espaço" e da capsula contém apenas um total de 40mgs de undecanoato de testosterona (aproximadamente 15mgs são do éster). Os resultados finais de Andriol seriam muito semelhante ao resultado final de uma injeção de quase qualquer forma de testosterona, uma vez que o seu corpo remove o éster. Mas lembre-se, você nunca deve injetar 25mgs de suspensão de testosterona e chamar isso de dose, mas isso é exatamente o que você está fazendo quando você toma apenas uma capsula de Andriol .

Então agora você tem 25mgs de testosterona circulando em seu corpo. Isso não é muito, por isso, se você está pensando de forma realista usar este produto, você precisará tomar algumas cápsulas. E aí está um dos primeiros problemas que encontramos com esta droga. Você vê, o método de administração desta droga nos fornece um produto seguro para o fígado, mas este material irá aumentar seus níveis de testosterona dentro de cerca de 2 horas após a administração, e só vai permanecer (pelo menos um pouco ) elevado para 10 ou mais horas. Idealmente, você estaria tomando uma cápsula a cada 2 horas, o que é inconveniente. Vamos ser generosos e dizer que você pode simplesmente tomar um a cada 4 horas. Problema resolvido ? Na verdade não, porque iamos precisar tomar pelo menos duas capsulas em cada dose se quisermos ver qualquer tipo de efeito anabólico, e se foram tomadas a cada 4 horas (assumindo que estavamos acordados 16hrs todos os dias), então são tomadas cerca de 8 cápsulas por dia. Agora nós passamos o problema do esforço necessário para um problema com a economia .

Custo para comprar Andriol

O problema com o tipo da dose vai ser o custo para comprar andriol. Andriol é muito caro para ser tomada no montante de 8 cápsulas por dia, e eu nunca vi isso feito por ninguém, exceto pela Organon, o que significa que não vai encontrá-la em qualquer laboratório UnderGround. E isso significa que temos de pagar qualquer preço que a Organon está pedindo... e eles estão pedindo muito. Você pode facilmente executar um ciclo com diversos compostos muito anabolizantes com o preço de um ciclo de apenas Andriol.

Então, isso é o nosso maior obstáculo, a despesa de tomar Andriol no que seria uma dose eficaz é proibitivo para a maioria das pessoas. Um estudo observou que a terapia de Andriol, quando comparado com injeções de testosterona tradicionais é aproximadamente 7- 8x mais caro.

Efeitos colaterais ANDRIOL

Vamos ver que tipo de efeitos colaterais de Andriol podemos esperar (além do efeito catabólico que irá ter em sua carteira). Embora tenha

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.5 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com