TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Broncopeneumonia E Doenças Coronarias

Artigo: Broncopeneumonia E Doenças Coronarias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  2.150 Palavras (9 Páginas)  •  451 Visualizações

Página 1 de 9

BCP

Produção CXCL1 mediada por NFkB em astrócitos da medula espinhal contribui para a manutenção da dor do câncer de osso em ratos

Abstrato

Fundo

Dor do câncer ósseo (BCP) é um dos fatores mais incapacitantes em pacientes que sofrem de metástases de câncer ósseo primário ou ósseas. Estudos recentes mostram várias quimiocinas (por exemplo, CCL2, CXCL10) na medula espinhal estão envolvidos na patogênese da BCP. Aqui nós investigamos se e como CXCL1 espinhal contribui para o BCP.

Métodos

Linha de células tumorais da próstata Mouse, RM-1 células foram injetadas em intramedular do fêmur para induzir BCP. A expressão de mRNA de CXCL1 e CXCR2 foi detectado por quantitativa PCR em tempo real. A expressão e distribuição de CXCL1, NFkB, e CXCR2 proteína foi examinada através de coloração de imunofluorescência e western blot. O efeito do anticorpo neutralizante CXCL1, antagonista NFkB e CXCR2 antagonista em hipersensibilidade dor foi verificada por meio de testes comportamentais.

Resultados

Injeção intramedular de RM-1 células no fêmur induzida dano ósseo cortical e persistente (> 21 dias), alodinia mecânica e hiperalgesia térmica. Inoculação de células tumorais também produziu CXCL1 regulação positiva em astrócitos ativados na medula espinhal por mais de 21 dias. Inibição de CXCL1 por administração intratecal de CXCL1 anticorpo neutralizante aos 7 dias após a inoculação atenuadas alodinia mecânica e de hiperalgesia térmica. Em astrócitos em cultura, o TNF-α expressão induzida CXCL1 robusta, que foi dependente da dose diminuiu inibidor NFkB. Além disso, a inoculação induziu a fosforilação NFkB persistente em astrócitos espinais. Injeção intratecal de inibidor NFkB BCP atenuada e reduzido aumento CXCL1 na medula espinhal. Finalmente, CXCR2, o receptor primário do CXCL1, foi regulada em neurônios do corno dorsal após a inoculação. Inibição de CXCR2 pelo seu antagonista selectivo SB225002 atenuada BCP.

Conclusão

NFkB medeia CXCL1 regulação positiva em astrócitos na coluna vertebral a modelo BCP. Além disso, CXCL1 podem ser liberados a partir de astrócitos e agir sobre CXCR2 em neurônios na medula espinhal e ser envolvido na manutenção do BCP. A inibição da sinalização CXCL1 pode proporcionar uma nova terapia para a gestão BCP.

Palavras-chave: dor do câncer ósseo, Quimiocinas CXCL1, CXCR2, NFkB, astrócitos, a interação neurônio-astroglia

Profiling citológico bacteriana identifica rapidamente os caminhos celulares direcionados por moléculas antibacterianas.

Nonejuie P; Burkart M; Pogliano K; Pogliano J.

Proc Natl Acad Sci EUA ; 110 (40): 16169-74 de 2013 01 de outubro.

Artigo em Inglês | MEDLINE | ID: mdl-24046367

Resumo

Identificar o mecanismo de ação de compostos antibacterianos é essencial para a compreensão de como as bactérias interagem entre si e com outros tipos de células e para os esforços de descoberta de antibióticos, mas determinar mecanismo de um composto de ação continua a ser um sério desafio que limita tanto a pesquisa básica e programas de descoberta de antibacterianos. Aqui, mostramos que o perfil citológico bacteriana (BCP) é uma abordagem rápida e poderosa para a identificação da via celular afectada por moléculas antibacterianas. BCP pode distinguir entre inibidores que afetam diferentes vias celulares, bem como metas diferentes dentro do mesmo caminho. Usamos BCP para demonstrar que spirohexenolide A, um spirotetronate que é ativo contra meticilina-resistente Staphylococcus aureus, rapidamente cai a força próton motivo. BCP oferece um ensaio simples, de um só passo, que pode ser largamente aplicado, a solução do problema de longa data de como determinar rapidamente o alvo celular de milhares de compostos.

http://pesquisa.bvsalud.org/portal/resource/pt/mdl-24046367

NFI º CXCL1 produção mediada por B em astrócitos da medula espinal contribui para a manutenção da dor associada ao cancro do osso em ratos.

Xu J; Zhu MD; Zhang X; Tian H; Zhang JH; Wu XB; Gao YJ.

J Neuroinflammation ; 11: 38, 2014.

Artigo em Inglês | MEDLINE | ID: mdl-24580964

Resumo

TEMA: Dor óssea câncer (BCP) é um dos fatores mais incapacitantes em pacientes que sofrem de metástases de câncer ósseo primário ou ósseas. Estudos recentes mostram várias quimiocinas (por exemplo, CCL2, CXCL10) na medula espinhal estão envolvidos na patogênese da BCP.Aqui nós investigamos se e como CXCL1 espinhal contribui para o BCP. MÉTODOS: Mouse próstata linha de células de tumor, RM-1 células foram injetadas em intramedular do fêmur para induzir BCP. A expressão de mRNA de CXCL1 e CXCR2 foi detectado por quantitativa PCR em tempo real.A expressão de proteínas e de distribuição de CXCL1, NFI º B, e CXCR2 foi examinada através de coloração de imunofluorescência e western blot. O efeito da CXCL1 anticorpos neutralizantes, NFI º antagonista B, e CXCR2 antagonista em hipersensibilidade dor foi verificada por meio de testes comportamentais. RESULTADOS: injeção intramedular de RM-1 células no fêmur induzida dano ósseo cortical e persistente (> 21 dias), alodinia mecânica e hiperalgesia térmica. Inoculação de células tumorais também produziu CXCL1 regulação positiva em astrócitos ativados na medula espinhal por mais de 21 dias. Inibição de CXCL1 por administração intratecal de CXCL1 anticorpo neutralizante aos 7 dias após a inoculação atenuadas alodinia mecânica e de hiperalgesia térmica. Em astrócitos em cultura, ± de TNF-ct induzida por expressão CXCL1 robusta, que foi dependente da dose diminuiu NFI º inibidor B. Além disso, a inoculação induzida NFI persistente º B fosforilação em astrócitos da coluna vertebral.Injeção intratecal de NFI º inibidor B BCP atenuada e reduzido aumento CXCL1 na medula espinhal. Finalmente, CXCR2, o receptor primário do CXCL1, foi regulada em neurônios do corno dorsal após a inoculação. Inibição de CXCR2 pelo seu antagonista selectivo SB225002 atenuada BCP.CONCLUSÃO: NFI º B medeia CXCL1 regulação positiva em astrócitos na coluna vertebral a modelo BCP. Além disso, CXCL1 podem ser liberados a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.3 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com