TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Efedrina

Resenha: Efedrina. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  Resenha  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

a tomar 20 mg de efedrina com 200 mg de cafeína a cada 4 horas, você deve metade da dose para levá-lo a cada 2 horas. Dessa forma, ainda estiver tendo a mesma quantidade total ao longo do dia. Você vai se surpreender com a mudança tão pequena pode melhorar drasticamente a experiência e resultados do uso de efedrina e cafeína.

- Pontos para levar para casa:

- Mantenha carbos baixo enquanto estiver usando efedrina. Insulina contra-age os efeitos da efedrina e, em última análise impedir a perda de gordura se carboidratos continuam a ser demasiado elevado. Isso não significa que você deve ir em uma dieta cetogênica. Se o total de calorias são baixos o suficiente, carboidratos tornam-se menos de um problema. Mas se você está tentando manter musculos, diminuindo as calorias apenas ligeiramente, os carboidratos vão sabotar a ação da efedrina.

- Efedrina e Clembuterol tem dois mecanismos diferentes, mas semelhantes de ação. No entanto, não utilize clenbuterol e efedrina, ao mesmo tempo, ou mesmo de uma maneira alternada. Ambas as drogas funcionam através do receptor beta-adrenérgico, no entanto, Clenbuterol irá desligar-receptores beta dentro de algumas semanas. Tomando efedrina em que o tempo vai fazer pouco para você. Melhor usar efedrina desde o início de sua dieta, apenas a mudança para Clenbuterol não mais de 3 semanas fora do concurso.

- A fim de obter o máximo benefício a partir da efedrina na perda de massa muscular, ajustar o seu esquema de administração a cada 2 horas. Isto irá aumentar a duração e consistência do beta-adrenérgico atividade. Ter a certeza de ajustar a quantidade de tomar cada vez, a fim de manter a quantidade total levado ao longo de um dia. Por exemplo, em vez de tomar 20 mg de efedrina e 200 mg de cafeína 3 vezes ao dia, tomar 10 mg de efedrina e 100 mg de cafeína 6 vezes ao dia.

FONTE: http://thinksteroids.com/steroid-profiles/ephedrine/

ABS MANDRAKE

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com