TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Ciclo Do Carbono Pode Ser Resumido No Esquema :

Artigo: O Ciclo Do Carbono Pode Ser Resumido No Esquema :. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  571 Visualizações

Página 1 de 2

Valores

Ter compromisso de entregar a obra tanto no prazo como no pedido feito pelo cliente, uma vez que, um bom profissional é aquele que é o mais coerente e verdadeiro possível, cumprindo seus compromissos.

Visão

Nos tornar uma firma de engenharia conhecida nacionalmente, fazendo projetos e construções por todo o Brasil.

Missão

Atuar de forma segura, com responsabilidade profissional, social e ambiental, construindo casas adequadas satisfazendo o desejo dos clientes.

ESTRUTURA DE MERCADO

Um mercado é o ponto de encontro entre os produtores e os vendedores de um dado produto, isto é, entre a oferta e a procura desse bem. O termo é também utilizado para analisar a formação dos preços dos vários produtos e objetos de troca.

Considera- se habitualmente, partindo do critério da atomicidade respeitando o número de vendedores e compradores presentes no mercado. Existem nove possíveis formas ou estruturas de mercado que são: Concorrência Pura, Oligopólio, Monopólio, Oligopsónio, Oligopólio Bilateral, Monopólio Condicionado, Monopsónio, Monopsónio Condicionado e Monopólio Bilateral.

A partir da demanda e da oferta de mercado são determinados os preços e quantidade de equilíbrio de um dado bem ou serviço. O preço e a quantidade, entretanto, dependerão da particular forma ou estrutura desse mercado, ou seja, se ele é competitivo, com muitas empresas produzindo um dado produto, ou concentrado em poucas ou uma única empresa.

As estruturas de mercado descrevem basicamente, de várias formas dependendo fundamentalmente de três características: Número de empresas que compõem esse mercado, tipos de produtos (homogêneos ou diferenciados), e se existem ou não barreiras ao acesso de novas empresas nesse mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com