TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Síndrome De Turan

Monografias: Síndrome De Turan. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  737 Visualizações

Página 1 de 2

A sindrome, é uma doença neurológica, que afeta diretamente o cérebro' fszendo que o mesmo mande impulsos nervosos,resultado em reflexos nervosos indesejados o famoso caguete. A doença apresenta seus sintomas na fase inicial da vida entre 3 a 10 anos de idade. Ela não tem cura, mas existem tratamentos para diminuir os reflexos nervosos .

Nos livros de psiquiatria pouco se sabe sobre a síndrome, e suas causas.

Embora pareça comum apenas 04% da população tem essentiponde síndrome , que é ligada ao sistema nervoso de todo oncorpoA sindrome, é uma doença neurológica, que afeta diretamente o cérebro' fszendo que o mesmo mande impulsos nervosos,resultado em reflexos nervosos indesejados o famoso caguete. A doença apresenta seus sintomas na fase inicial da vida entre 3 a 10 anos de idade. Ela não tem cura, mas existem tratamentos para diminuir os reflexos nervosos .

Nos livros de psiquiatria pouco se sabe sobre a síndrome, e suas causas.

Embora pareça comum apenas 04% da população tem essentiponde síndrome , que é A sindrome, é uma doença neurológica, que afeta diretamente o cérebro' fszendo que o mesmo mande impulsos nervosos,resultado em reflexos nervosos indesejados o famoso caguete. A doença apresenta seus sintomas na fase inicial da vida entre 3 a 10 anos de idade. Ela não tem cura, mas existem tratamentos para diminuir os reflexos nervosos .

Nos livros de psiquiatria pouco se sabe sobre a síndrome, e suas causas.

Embora pareça comum apenas 04% da população tem essentiponde síndrome , que é ligada ao sistema nervoso de todo oncorpo ao sistema nervoso de todo oncorpo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com