TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aspergilus Flavus

Artigo: Aspergilus Flavus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/2/2014  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  731 Visualizações

Página 1 de 2

Aspergillus flavus

Aspergillus flavus is a fungus. Aspergillus flavus é um fungo. Ela cresce através da produção de discussão como filamentos ramificados conhecido como hifas. Os fungos filamentosos, como A. flavus são às vezes chamados de moldes. Uma rede de hifas conhecido como o micélio segrega enzimas que quebram as fontes de alimentos complexos. As pequenas moléculas resultantes são absorvidos pelo myceilium para alimentar o crescimento fúngico adicionais. A olho nu não podemos ver hifas individuais, mas densos tapetes de micélio com conídios (esporos assexuais) muitas vezes pode ser visto. A espiga de milho abaixo mostra o crescimento do fungo que abrange quatro grãos de milho. Quando jovens, os conídios de A. flavus flavus aparecem em verde amarelo. Como as idades esporos do fungo, por sua vez um verde mais escuro.

Na natureza, A flavus é capaz de crescer em muitas fontes de nutrientes. É predominantemente uma saprófitas e cresce em plantas mortas e tecido animal no solo. Por este motivo, é muito importante na reciclagem de nutrientes.

Aspergillus flavus podem ser patogênicos em diversas plantas e espécies animais, incluindo seres humanos e animais domésticos. O fungo pode infectar as sementes de milho, amendoim, algodão e castanheiras. O fungo pode ser visto esporuladas em sementes de feridos como um grão de milho, como mostrado acima. Muitas vezes, apenas um grão poucos serão visivelmente infectadas.

Crescimento do fungo em uma fonte de alimento conduz frequentemente à contaminação com a aflatoxina , um composto tóxico e cancerígeno. Aspergillus flavus é também a segunda causa principal de aspergilose em seres humanos. Pacientes infectados com A. flavus têm frequentemente reduzido ou o sistema imunológico comprometido.

A epidemiologia de Aspergillus flavus difere dependendo da espécie de hospedeiro. A figura à esquerda mostra o ciclo de vida do fungo de milho. O fungo hiberna sob a forma de micélio ou de estruturas resistentes conhecido como escleródios. Os escleródios quer germinar e produzem hifas adicionais ou que produzem conídios (esporos assexuais), que podem ser dispersos no solo e no ar. Esses esporos são transportados para as orelhas de milho por insetos ou vento, onde germinam e infectam grãos de milho.

Diferentemente da maioria dos fungos Aspergillus flavus é favorecida por condições de calor seco. A temperatura ótima para o crescimento é de 37 C (98,6 F), mas o fungo cresce rapidamente entre as temperaturas de 25-42 C (77-108 F), e vai crescer em temperaturas de 12-48C (54-118 F). alta temperatura ideal contribui para sua patogenicidade em seres humanos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com