TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Cumbaru Introdução

Por:   •  28/6/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

O cumbaru (Dipteryx alata Vog), conhecido por outras regiões como baru, cumaru, barujo é uma espécie encontrada em vários estados brasileiros como Goiás, Tocantins e no Mato Grosso, concentra-se ao Sul e Leste do Estado. São árvores que apresenta, em média, 12 m de altura e produzir 1000 a 3000 frutos. Pertence a biodiversidade do cerrado, teve sua extração para fins da pecuária extensiva e a agricultura, dificultando sua propagação através dos frutos.

Concentra-se ao Sul e Leste do Estado. São árvores que apresenta, em média, 12 m de altura e produzir 1000 a 3000 frutos. O cumbaru (Dipteryx alata Vog), conhecido por outras regiões como baru, cumaru, barujo é uma espécie encontrada em vários estados brasileiros como Goiás, Tocantins e no Mato Grosso, concentra-se ao Sul e Leste do Estado. São árvores que apresenta, em média, 12 m de altura e produzir 1000 a 3000 frutos. Pertence a biodiversidade do cerrado, teve sua extração para fins da pecuária extensiva e a agricultura, dificultando sua propagação através dos frutos.

Concentra-se ao Sul e Leste do Estado. São árvores que apresenta, em média, 12 m de altura e produzir 1000 a 3000 frutos. Pertence a biodiversidade do cerrado, teve sua extração para fins da pecuária extensiva e a agricultura, dificultando sua propagação através dos frutos.

O cumbaru (Dipteryx alata Vog), conhecido por outras regiões como baru, cumaru, barujo é uma espécie encontrada em vários estados brasileiros como Goiás, Tocantins e no Mato Grosso, concentra-se ao Sul e Leste do Estado.

Pertence a biodiversidade do cerrado, teve sua extração para fins da pecuária extensiva e a agricultura, dificultando sua propagação através dos frutos.

O cumbaru (Dipteryx alata Vog), conhecido por outras regiões como baru, cumaru, barujo é uma espécie encontrada em vários estados brasileiros como Goiás, Tocantins e no Mato Grosso, concentra-se ao Sul e Leste do Estado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (60.8 Kb)   docx (6.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com