TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Conexões Clamp

Por:   •  4/7/2019  •  Artigo  •  1.492 Palavras (6 Páginas)  •  87 Visualizações

Página 1 de 6

                                                                                                

ROTARY CLUB DE PONTA GROSSA SUL - POSSE DO CONSELHO DIRETOR 2019-20

Presidente 2018-19 – Isabel Aparecida Holm,   2019-20 -  Éliton  Márcio Pavesi

02 DE JULHO DE 2019 – 20h - FIRAG

        

Protocolo - Glauco

É com muito prazer que convidamos todos a tomarem seus lugares, para darmos início aos nossos trabalhos.

A mesa de trabalho está assim composta:

- Presidente do Rotary Club de Ponta Grossa Sul, Isabel Aparecida Holm

- Presidente Eleito 2019-20, Eliton Márcio Pavesi e sua esposa Cláudia

- Governadora Assistente 2018-19 Cleucimara Santiago, representando a Gov. do D.4730 2018-19 Isis Ribas Busse

- Governador Assistente 2019-20, Rhamonn Rangel Cottar, representando o Gov. do D.4730 2019-20. Jorge Humberto Agudelo Franco.

        

Com a palavra a Presidente Isabel.

Isabel

Bate o sino e convida para ouvir o Hino Nacional e ao final aplaudir o Pavilhão Nacional

Momento de Reflexão: Maria Helena, esposa do Companheiro Mauro

Convida a todos para tomarem seus lugares

Protocolo - Glauco

O Rotary é uma associação internacional de líderes profissionais e empresários que provêem serviços humanitários, promovem altos padrões éticos em todas as profissões e ajudam a estabelecer a boa vontade e a paz no mundo.

O ano rotário inicia-se em 1º de Julho e termina em 30 de junho de cada ano.

No dia de hoje acontecerá a transmissão do cargo de Presidente do Rotary Club de Ponta Grossa Sul e posse do Conselho Diretor.

Prestigiando a solenidade, além dos companheiros do clube, contamos também com as seguintes presenças:

(começar p/esposas dos companheiros do clube depois visitantes e convidados)

Iniciaremos a noite com Cerimônia de Admissão do Novo Associado do Rotary Club de Ponta Grossa Sul, Sr. Lincoln de Gouveia.

Convidamos o Companheiro Alcides para fazer a apresentação do novo companheiro

(Alcides faz a apresentação do Lincoln (curriculum simplificado); convida-o para vir até a frente acompanhado pela esposa (Iveriana) para ser empossado; convida também a Luci. Entrega a Prova Quádrupla para o Lincoln fazer a leitura e em seguida (pede para todos ficarem em pé) e entrega o compromisso rotário para que ele faça a leitura. Entrega o distintivo para o Lincoln e o declara empossado – Luci entrega flores para Iveriana. (Lincoln, Iveriana e Luci voltam aos lugares) Alcides, em nome do Clube, dá as boas vindas ao novo sócio (texto padrão);

Protocolo - Glauco

Convidamos o Companheiro Mauro para a homenagem da noite.

(Mauro fará a leitura da homenagem preparada ao Companheiro Evaldo e se retira da tribuna.

Protocolo - Glauco

Convidamos para vir à frente o Companheiro Evaldo e sua esposa Ude para receber uma pequena lembrança da Presidente Isabel (Isabel faz agradecimento e entrega certificado a Evaldo e flores para Ude).)

Protocolo - Glauco

A Presidente Isabel, fará a entrega de troféus, aos companheiros que tiveram 100% de frequência nas reuniões do clube ou recuperaram em outros clubes, ou eventos distritais, bem como para aqueles liberados de frequência no ano rotário 2018-19.

Ainda, por entender que aqueles companheiros que, por motivos pessoais ou profissionais, não tiveram 100% de frequência, mas ainda assim, muito contribuíram para o companheirismo e os trabalhos rotários deste ano, a Presidente premiará também os demais companheiros.

Pedimos a colaboração de todos, deixando os aplausos para o final. Pedimos também aos homenageados que permaneçam próximo à mesa principal para a foto.

Convidamos para vir à frente para receber o Troféu 100% das mãos da Presidente, os companheiros Alcides, Otto, Evaldo, Mauro e Dino.

Convidamos a Governadora Assistente Cleucimara, para fazer a entrega do troféu à Presidente Isabel.

(pausa para foto)

Convidamos também para vir à frente e receber das mãos da Presidente, o Troféu pela contribuição prestada neste ano rotário os companheiros Augusto, Eliton, Glauco, Jorge, Luiz, Sandra e Wladmir.

(pausa para a foto)

Protocolo - Glauco

O Título de Companheiro Paul Harris é concedido a qualquer pessoa que contribua com mil dólares à Fundação Rotária. E o reconhecimento para quem já é portador desse título é uma Safira ou mais, de acordo com a sua contribuição. Para quem não conhece Rotary nem Fundação Rotária, isso pode parecer uma simples compra de um título qualquer, mas ser um companheiro Paul Harris transcende a simples contribuição monetária, pois representa o sucesso dos programas da Fundação que beneficia milhares de pessoas em todo o mundo.

Os associados do Rotary Club Ponta Grossa – Sul, contribuem mês a mês com a Fundação Rotária e ao atingir um determinado valor um companheiro integraliza o valor de mil dólares, fazendo jus então ao título Paul Harris ou à Safira.

Assim, convidamos a Governadora Assistente Cleucimara, para efetuar a entrega das comendas Paul Harris aos companheiros Glauco Fernandes Sasse, Luiz Flávio Silveira de Campos e Isabel Aparecida Holm e a Safira ao companheiro Augusto Pasqualini Neto. Pedimos aos homenageados que se posicionem próximo à mesa principal.

Protocolo - Glauco

Com a palavra a Presidente Isabel, para o suas considerações finais como Presidente.

Protocolo - Glauco

Com a palavra a Governadora Assistente 2018-19 Cleucimara Santiago representando a Gov. do D.4730 2018-19 Isis Ribas Busse.

Protocolo - Glauco

Neste momento será feita oficialmente a passagem do cargo de Presidente do Rotary Clube de Ponta Grossa Sul.

Isabel

Entrega o Distintivo de Presidente para o Eliton, e diz em voz alta: Declaro encerrado o Ano Rotário 2018-19 sob o lema “Seja a Inspiração”. Bate forte o sino e entrega o malhete para o Éliton.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.1 Kb)   pdf (193.4 Kb)   docx (324.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com