TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adiministraçao

Por:   •  13/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  863 Palavras (4 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 4

1 INTRODUÇÃO

Esse trabalho apresentara vários passos de administração aplicada no mercado de trabalho dentro de uma empresa, mostrando os seus principais objetivo de alcançar sendo missão, visão e valores que toda empresa devera ter para um melhor desempenho. Serão realizados vários passos neste trabalho de uma empresa que foi proposto aos alunos pela proferossora orientadora, onde iremos solucionar alguns problemas proposta da empresa como melhorar os seus desempenho de produção e inovar seus maquinários, iremos aplicar o que aprendemos em sala de aula.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 Organograma concremax

2.2 Missão

Empreender soluções imobiliárias inovadoras, de qualidade reconhecida, tendo como referência as pessoas, a comunidade e o meio ambiente, gerando valor aos acionistas e buscando a perenidade da empresa.

2.3 Visão

Acreditamos que as pessoas, em busca de felicidade e qualidade de vida, sempre evoluem em suas aspirações de moradia, lazer e trabalho.

2.4 Valores

Conhecimento, humildade, inovação, integridade, valorização das pessoas, sustentabilidade e entusiasmo.

Relatório

Fizemos uma visita ate a empresa Concremax, concreto engenharia e saneamento LTDA, e analisamos sua missão visão e valores, seu quadro de funcionários e quais os objetivos para o futuro da empresa, conhecemos as dependências da empresa, e vimos como funciona seu fluxo administrativo.

3 AM LTDA

3.1 Missão

Ofertar produtos de modo com o melhor custo possível e qualidade, onde nossos clientes tenham prazer e satisfação em consumir para o crescimento do comercio com comprometimento com colaboradores, respeito e confiabilidade.

3.2 Visão

Ser a empresa que melhor atende e satisfaz as necessidades dos consumidores de modo do mercado, tendo como objetivo ser referencia nacional no conceito “MODA”, buscando sempre aprimoramento continua e a inovação.

3.3 Valores

Ética, repeito, transparência, credibilidade, competência, comprometimento, satisfação e segurança.

3.4 TABELA SOWT

PONTOS FORTES

• A mais de 50 anos no mercado

• Marca conhecida e com boa aceitação no mercado de consumidores

• Boa qualidade do produto PONTOS FRACOS

• Falta de investimento para modernização

• Fala de capacitação dos funcionários

• Alto tempo de fabricação

OPONIDADES

• Busca de novos mercados

• Marketing Buscar novos mercados para atingir consumidor que não conhecem a marca, divulgando principalmente no exterior. Investir na modernização para reduzir o tempo de fabricação satisfazendo melhor os clientes.

AMEAÇAS

• Importação

• Concorrência Reduzir o Maximo de seus custos para pode oferecer ao cliente um produto de qualidade com melhor custo- beneficio. Manter oficinas de capacitação para melhorar o desempenho profissional de seus colaboradores.

3.5 RELATORIO

Nesta consultoria feita foi determinada, uma nova missão, visão, valores tendo como analise um levantamento feito dos pontos forte e fraco da empresa, para termos como objetivo a conquistar de novos consumidores e fidelidade do mercado atual. Tendo como objetivo também a estabilidade financeira da empresa e uma melhor capacitação de seus funcionários, investindo na modernização de seu parque industrial e uma melhor divulgação da marca, deserta forma sendo menos funeravel a concorrência.

4 ORGANOGRAMA AM LTDA

4.1 TABELA DE CARGOS E DESCRIÇÃO

CARGOS DESCRIÇÃO

Presidente Visualizado de nova oportunidade e fator decisivo de grande situação.

Diretor Financeiro Interligado ao departamento de vendas e administrativo; receber/pagar.

Diretor Administrativo Interligado a direção de markentind para melhor desenvolvimento estratégico.

Diretor de Vendas Setor responsável pela disseminação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)   pdf (50.8 Kb)   docx (15 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com