TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula5

Pesquisas Acadêmicas: Aula5. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  737 Visualizações

Página 1 de 2

Question2

(Adaptada de TJ-SC 2011) O benchmarking representa um dos mais importantes componentes da “moderna administração”.

Assinale a definição correta de benchmarking:

Escolher uma resposta.

a. É um processo contínuo de avaliar produtos, serviços e práticas dos concorrentes mais fracos e daquelas empresas que não são reconhecidas como líderes. b. É um processo contínuo de avaliar produtos, serviços e práticas dos concorrentes mais fortes e daquelas empresas que são reconhecidas como líderes. c. É uma técnica que não permite comparações de processos e práticas dos concorrentes. d. É uma técnica para comparar fornecedores de uma mesma organização. e. É uma técnica que consiste em aproveitar a tecnologia para otimizar parcerias entre empresas. Resposta correta: É um processo contínuo de avaliar produtos, serviços e práticas dos concorrentes mais fortes e daquelas empresas que são reconhecidas como líderes.

Comentário resposta correta: Benchmarking é um processo ou técnica de gestão em que as empresas avaliam o desempenho de seus processos, sistemas e procedimentos, comparando-os com os melhores desempenhos de outras organizações.Escolher uma resposta.

a. Quantidades fabulosamente grandes de dados não estruturados, gerados na internet, sobre os quais se busca extrair informação útil. b. Alta capacidade de armazenamento de certos dispositivos tecnológicos de uso pessoal. c. Tecnologia voltada para otimizar comunicações entre membros de uma mesma equipe de trabalho. d. Técnica de conhecer as melhores práticas das empresas líderes em certo segmento. e. Um sistema completo de medição de performance em empresas parceiras. Resposta correta: Quantidades fabulosamente grandes de dados não estruturados, gerados na internet, sobre os quais se busca extrair informação útil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com