TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aulas Temáticas Ajudam

Exames: Aulas Temáticas Ajudam. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

Passo I

Aulas temáticas ajudam no desenvolvimento lógico e critico do aluno, sendo desta forma uma ferramenta direcionada para aplicação de determinadas matérias.

No caso a segui procuramos atender as matérias da área de humanas, como por exemplo, as aulas de Geografia, que por sua vez utilizará a sala para uma aplicação de aula na buscando ampliar o conhecimento técnico da matéria, podendo, visualizar tudo que ele recebeu de informação do professor da matéria em sala de aula.

Ambiente/Sala Temática: Sala das Áreas de Humanas

Usuários: Alunos do ensino fundamental e do ensino médio

Recursos Tecnológicos Justificativas e estratégias de uso. Objetivos Aplicação de tecnologias assistivas

Projetor e Tela de Projeção Para uso de aulas com imagens como; Mapas, Fotos de pessoas e localidades, etc. Através de uso de imagens podemos mostrar aos alunos com maiores detalhes e como são na realidade Para aplicação desta tecnologia assistivas é recomendado o uso de imagens com intérprete de libras

Aparelho de Som Em conjunto com o projetor deve ser utilizado para saída de som das imagens demonstradas, alem de uso para a professora como saída de som de um microfone Através do som podemos, ouvir os sons das imagens e utilizar para ampliar a voz do professor. O som poderá ser utilizado como recurso para pessoas segas.

Micro computador Para a conexão do projetos e som, aplicação das imagens e vídeos utilizado nas aulas Essa importante ferramenta será para uso do professor, que deverá utilizá-lo para aplicação de aulas. Utilizado para ampliar a voz do professor e de participantes das aulas.

Mesas e Cadeiras Acento para participação das aulas Modo confortável para poder ter um conforto maior durante a aula Mesas adaptáveis para cadeirantes.

Lousa Branca Aparato para acentuar algo mesmo para passar alguma matéria nova, etc. Fortalecer o que está sendo passado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com