TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BENCHIMARKING

Seminário: BENCHIMARKING. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2014  •  Seminário  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

Benchmarking como ferramenta para o sucesso organizacional

Com o crescimento da economia é cada vez mais cobrado esforços na empresas, para se manter em constante inovação arriscando novos desafios.

Nos dias atuais quando falamos em sustentabilidade, buscamos através dessas ferramentas disponíveis chegar a um resultado onde as fontes de utilizações seja eficiente e menos agressivo ao meio ambiente.

Requalificando as pessoas , investindo em máquinas modernas explorando as vantagens decorrentes a cooperação.

Benchmarking é uma ferramenta de gestão que possibilita um melhor desempenho em termos de eficácia e eficiência das organizações.

Benchmarking no apoio ao desenvolvimento das estratégias

Deve –se focar nas organizações que disputam o mercado tendo como vantagem observar e ter a percepção para enxergar adiante o que esperam do produto ou de um serviço que a sua organização oferece.

As estratégias que serão aplicadas depende do que se pretende alcançar ,provém de analise e estudos de cada setor onde a haja necessidade ,é primordial haver clareza, foco, ação e comunicação para que a interação da equipe seja positiva.

Benchmarking como ferramentas para modificar os modelos mentais obsoletos

A ferramenta Benchmarking pode ser modificada como modelo obsoletos como uma ferramenta que pode ser substituída com o passar do tempo, muitas vezes com a tecnologia que cada vez é mais avançada, também como exemplo pode ser atualizado e totalmente superados.

Essa ferramenta é muito importante para que as empresas não ficam na zona de conforto e no comodismo procurando sempre inovar e procurar maneiras que possam possibilitar o ambiente de trabalho e melhorias em sua produção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com