TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ceeport Prontier

Por:   •  2/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

 A Ceeport é uma empresa de consultoria especializada na elaboração de levantamento de dados, estudos e projetos técnicos com alto nível de precisão, tecnologia avançada e excelência profissional, que proporcionam uma visão abrangente com soluções inteligentes, criativas e sustentáveis nas áreas de engenharia de infraestrutura e edificações, arquitetura, urbanismo, meio ambiente,

    Os serviços diferenciados, soluções práticas e plena satisfação são realidades e compromissos da empresa com os seus clientes.

 

 Foi criada em 2014 pelo atual presidente, o Engenheiro José Afrânio Borges, a Ceeport teve originalmente seu foco no Distrito Federal e região, oferecendo serviços  na área de construção civil.

 A Ceeport foi a precursora na aplicação de novas tecnologias na área de construção civil tornando – se  uma pioneira na linha concreto flexível. Ao longo dos anos expandiu sua atuação para englobar serviços correlatos como Projetos de Infraestrutura, Meio Ambiente e Urbanismo, executando centenas de projetos de Estradas, Drenagem Pluvial, Abastecimento D'água, Esgotamento Sanitário, Licenciamentos Ambientais, Planos Diretores, Estudos de Uso e Ocupação do Solo, Paisagismo, Cadastros Socioeconômico, dentre outros.

     Em função de sua expressiva expansão e liderança de mercado, a Ceeport ampliou sua presença no Brasil por meio de seus escritórios em São Paulo Rio de Janeiro. Buscando expandir seus negócios com outros estados e criando parcerias.

                            Missão Valores

    Desenvolver serviços técnicos especializados e projetos de forma integrada, oferecendo a melhor solução aos seus clientes e agregando qualidade de vida à sociedade em geral.

       

                              Valores

Excelência profissional e multidisciplinaridade;

Serviços diferenciados e soluções práticas; e

Progresso social e sustentabilidade.

                                Visão

  Buscar e manter uma posição firme, referencial e competitiva no mercado onde atua, por meio da melhoria contínua das soluções oferecidas aos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (63.8 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com