TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Certificação CPRE

Ensaios: Certificação CPRE. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2013  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 2

1- A minuta referente à baixa de projeto migrado na qual contém o TXT deve exibir os campos: <Processo>, <Data Aprovação> e <Tipo da Baixa>, logo abaixo o TXT da baixa e após as informações referentes à data, local e responsável.

2- A Certidão de baixa referente à baixa de projeto migrado na qual contém o TXT deve exibir os campos: <Processo>, <Data Aprovação> e <Tipo da Baixa>, logo abaixo o TXT da baixa e após as informações referentes à data, local e responsável.

3- Ao acionar o comando [Manter Baixa do Legado] o sistema está exibindo as baixas existentes para o projeto. Ao acionar o comando [Editar] o sistema exibe os dados referentes ao TXT da baixa, mas ao tentar editar a baixa, todos os dados referentes ao TXT são apagados.

4- Ao acionar o comando [Gravar] para as baixas referentes ao TXT de projeto migrado, o sistema não está gerando a certidão de baixa.

5- Ao acionar o comando [Visualizar Certidão de baixa] para um projeto migrado no qual existe documentos de baixa associados o sistema está exibindo a mensagem de erro:

6- Quando acionado o comando [Visualizar Alvará de Construção] a partir do botão exibido no CSU-036, o sistema está exibindo a mensagem de erro:

7- Verificar se o documento de alvará de construção está recuperando os dados de endereço.

8- Verificar se o documento de alvará de construção está exibindo as informações de lote quando informado no Projeto apenas dados de lote

9- Verificar se o documento de alvará de construção está exibindo as informações de lote e IPTU quando informado no Projeto IPTU e dados de lote.

10- Alterar a label <Data de Aprovação> para <Data de Concessão>

11- Retirar linha que está aparecendo ao exibir mais de 1 lote.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com