TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Classificação dos sistemas hidraulicos e ED tecnologia

Por:   •  18/10/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  1.404 Visualizações

Página 1 de 2

Os sistemas hidráulicos são constituídos de 3 tipos básicos de sistemas: Sistema de Conversão Primária, Sistema de Comando e Controle e Sistema de Aplicação de Energia.

1. Sistema de Conversão Primária: é o sistema gerador do sistema hidráulico, que é composto do reservatório, filtros, bombas, motor, acumuladores, intensificadores de pressão, entre outras coisas.

2. Sistema de Comando e Controle: é o sistema distribuidor do sistema hidráulico que é constituído por válvulas controladoras de vazão, válvulas controladoras de pressão e válvulas direcionais.

3. Sistema de Aplicação de Energia: é o sistema consumidor do sistema hidráulico, que é formado pelos atuadores (cilindros, motores hidráulicos e osciladores).

ED

QUESTÃO 1

A inteligência artificial é um ramo de pesquisa da ciência da computação que está relacionada à capacidade das máquinas de pensarem como seres humanos através de símbolos computacionais, que simulam o poder de aprender, raciocinar, perceber, resolver problemas, deliberar e decidir de forma racional, ou seja, de ser inteligente.

Muitos cientistas dizem que a grande preocupação dos avanços da inteligência artificial no futuro é a substituição da mão de obra humana para a de robôs. O grande objetivo da inteligência artificial seria de servir os humanos ao eliminar o trabalho excessivo, auxiliar em algumas atividades, porém na pratica não é o que acontece.

Nos últimos anos nos EUA os robôs estão substituindo os humanos em grande quantidade, cerca de 250.000 já executam trabalhos em empresas de automação e isso se dá pelo fato dos robôs serem mais eficazes, mais ágeis na produção do que os seres humanos, além de trabalharem com o mínimo de falhas ou prejuízos.

Outro problema seria no quão inteligente um robô poderia ser. Em mãos erradas, essas máquinas podem ser usadas pelos Hackers para a invasão de sistemas, descobrir vulnerabilidades, etc.

QUESTÃO 2

Avanços:

• Comunicação entre cliente e produtor em empresas de logística;

• Na área da saúde, a implementação de chips poderá trazer grande beneficio, tornando o diagnóstico mais rápido e mais proativo.

• No futuro, automóveis podem se comunicarem uns com os outros, desta forma, reduzindo drasticamente o número de acidentes rodoviários e permitindo assim uma maior eficiência nas viagens efetuadas.

Problemas:

• Vulnerabilidade a hackers;

• Dispositivos se tornam alvos em potencial;

• Segurança é um problema constante;

• Rede de dados sujeito a ataques.

QUESTÃO 3

Falsa. O Big Data pode-se entender como grandes quantidades de informação, estruturadas ou não. Sendo de grande uso para negócios, empresas que as utilizam para determinar padrões, fazer previsões ou tomar decisões.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (42 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com