TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Fazer Uma EAP

Monografias: Como Fazer Uma EAP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/2/2014  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  479 Visualizações

• A sua descrição não ficou muito clara, mas acho que posso dar um palpite baseado em experiências que tive sobre esse mesmo assunto. Se eu estiver fora da sua realidade, por favor, contextualize.

Bom, apesar de podermos criar campos personalizados de projetos, tarefas e recursos, não temos como criar campos timephased. Nesse caso creio que precisará criar essa visão utilizando outro recurso, como por exemplo, o BI Center (se Project Web App 2010) ou Análise de Dados (se Project Web Access 2007). Se pretende criar essa visão no Project Pro será mais complicado, já se for no PWA será mais simples.

Uma vez que você tem um campo personalizado para representar o peso das atividades em relação ao projeto (e não em relação ao pacote de trabalho) é preciso considerar também o trabalho das atividades. Como os dados devem ser distribuídos no tempo, você precisa pegar o trabalho do dia e ver a qual porcentagem do trabalho total ele se refere (fórmula simples, (Trabalho do Dia * 100)/Trabalho Total da Atividade). Com isso se tem a porcentagem diária de trabalho da atividade.

Tendo a porcentagem de trabalho diariamente basta fazer o cálculo em relação ao peso da atividade, aí você terá a informação de quanto do peso equivale cada dia da atribuição da tarefa.

Se não for isso que precisa mande mais informações para vermos se podemos lhe ajudar.

...