TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Compilação

Seminário: Compilação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2013  •  Seminário  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  198 Visualizações

Resposta 02

Compilação é o processo de tradução da linguagem entendida pelos seres humanos (linguagem escrita) para linguagem das maquinas (códigos binários).

Resposta 03

As tecnologias da informação e das telecomunicações têm uma importância cada vez mais crescente dentro das empresas, pois dentro desta esfera de comunicação, se ganha muitos clientes e espaços dentro deste mundo cada vez mais conectado. Hoje em dia impossível uma empresa se destacar se não migrar para o mundo globalizado e interligado através das redes de comunicações.

Resposta 04

Segundo Webopedia ( www.webopedia.com ); http://paginas.fe.up.pt/~goii2000/M1/2_1-clienteservidor.htm, e apostila de tecnologia da informação UniSeb COC.

As formas de conexão são conhecidas como topologias, e os dispositivos que compõe essa rede, conhecidos como nós ou nodos. Por exemplo, as redes de computadores constituem-se de um arranjo topológico interligando vários módulos processadores através de diversos meios de transmissão e utilizando protocolos de comunicação.

“Um tipo de rede de computadores onde cada estação possui capacidades e responsabilidades equivalentes. Isto difere da arquitetura cliente/servidor, no qual alguns computadores são dedicados a servirem dados a outros”.

Já Numa topologia cliente/servidor existem estas três entidades básicas distintas:

1. O cliente, com o seu software aplicacional especifico, que lhe possibilita a comunicação com o servidor;

2. O servidor, com o seu software aplicacional especifico que lhe permite receber a mensagem, interpreta-la e devolver a resposta para o cliente;

3. E a rede, componente de hardware que permite a comunicação entre o cliente e o servidor

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com