TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Do C Ao C++

Casos: Do C Ao C++. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  591 Palavras (3 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 3

1.1 Resumo: Analise e projetos orientados a objetos

Quando falamos no termo orientado objetivos nos da a ideia de como vai ser abordados os tipos de modelagem voltada para uma linguagem muito importante que e a uml que e a linguagem de modelagem unificada ,que e uma linguagem visual usada para especificar , fazer construções de novos documentos ou artefatos dos sistemas.

A análise a objetos e quando são investigados os problemas dos requisitos que serão usados para a formação e criação de novo software e definir as funções como os requisitos que são muitos importantes. E os projetos já são concentra melhor na implementação.

A análise e o projeto são doisfazes muito importante ajuda na melhoria dos softwares e ajuda cada vez mais resolverem problemas. Mudar as ideias impor novos casos de uso, e estudos de casos, representados através de diagramas.

Existem sótrês modelos que são usados na uml.

• Como rascunho: São usados como rascunho para exemplificar diagramas, eles são incompletos.

• Como planta de software: São usados como exemplos mais detalhados, mais explicito com boas visões, para melhor entender o objetivosdos códigos da uma uml, e como se fosse uma planta de um programa. Quando usamos esse tipo de modelo os programadores já tem uma visão melhor.

• Como linguagem de programação: E usado para especificar executável completa e melhor para um software.

Classes na uml são os termos que engloba uma variedade de fenômenos como coisas físicas, conceitos de abstratos, e coisas de software.

• Conceitual: são coisas do conceito do mundo real.

• Software: Ela erepresentada através de uma respectiva de especificação ou implementação de elemento de software.

• Implementação: E uma classe voltada para a linguagem de programação, como a linguagem Java que e mais usada para a elaboração de software.

Este capitulo muitoimportante para como introdução, dos objetivos da visão que o autor teve para propor para nos leitores.

Resumo: concepção não e fazes de requisitos

A concepção e um passo muito curto, e uma faze onde todos os representantes vão verificar se há possibilidades de construir e desenvolver o software .

Esta fase e uma fase onde todos os participantes da area vão coletar apenas as informaçoes mais importantes .

O tempo de duração da concepção, e uma fase com pouco ou muito tempo de duração , pois nela e estabelecida uma visão inicial comum para os objetos do projetos. Uma questão chave para a copreenção do desenvolvimento interativo e perceber que esses artefatos são parcialmente completados nessa fase sendo refinados em interações posteriores, não devendo ser criados a menos que eles acrescentarão um real valor pratico.

Na compreenção da conçepção são abordados varios topicos como:

• E gastado mais do que poucas semanas na maioria dos projetos.

• Há uma tentativa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com