TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

E-LEARNIG

Seminário: E-LEARNIG. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  Seminário  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  337 Visualizações

Página 1 de 2

E-LEARNIG

Vantagens

 O treinamento proporciona um ensino personalizado e possui uma diversificação de cursos, que se adapta de acordo com sua disponibilidade e ritmo de aprendizado, ou seja, pode ser pausado e iniciado na hora que quiser.

 Consegue atingir maior numero de pessoas, pois é possível aprender em qualquer local, basta ter um computador com acesso à internet, distancia não é problema só basta esta conectado.

 Com o E-learning é possível fazer uma distribuição mais rápida, pois todos poderão ter acesso ao conteúdo na internet, não importa se estiver em casa ou no serviço.

Desvantagens

 A desvantagem do E-learning é que a pessoa a ser treinada não terá um professor para questionar no momento que tiver alguma duvida;

 Poderá ocorrer uma maior dispersão devido à comodidade de ter o conteúdo disponível no momento em que precisar alem do que alguém poderá tirar sua atenção no momento em que tiver fazendo o treinamento em casa;

 Outro problema do E-learning, é o desconhecimento que algumas pessoas têm em relação à internet, ou seja, pessoas que não sabem como acessar o curso on-line, não conseguirão ser treinadas com esse método, devido a falta de conhecimento.

TREINAMENTO PRESENCIAL

Vantagens

 No treinamento presencial o aluno e o professor poderão interagir trocar opiniões, sugestões, questionar quando houver alguma duvida.

 Terão a presença de um professor que pode exigir disciplina de todos e aluno não terá muitos riscos com distração, conseguira ficar focado no treinamento.

 É um treinamento que conseguirá atingir a população que ainda não tem acesso à internet, ou que não tem conhecimento de tecnologia, poderão assistir à aula presencial.

Desvantagens

 A desvantagem do treinamento presencia é que muitas vezes o horário e dia disponível para treinamento, não é favorável para todos;

 Se o aluno se ausentar da aula, perdera o conteúdo explicado naquele momento, não conseguira voltar o treinamento, ou seja, ficara sem aprender determinado assunto;

 Outro problema seria o acesso ao local de treinamento, dependendo do lugar haverá gastos com transporte e alimentação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com