TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FISICA ATPS

Por:   •  15/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

Aula - Tema : Leis de Newton

Passo 1 - Pesquisa

Os elevadores são grandes meio de acessibilidades em diversos lugares, com a finalidade de acesso rapido, conforto e seguraça vem ganhando espaço em grandes diversos predios. Por ser um meio de transporte procurado, os fabricantes oferece dois tipos de equipamentos sendo eles o vertical e alinhados , ultilizado para moverbens ou pessoas verticalmente ou diagonalmente.

Os fabricantes seguem algumas caracteristicas como: dimensões, corrimão, botoneiras, sinalizadores visuais, sistemas de voz, portas automaticas, intercomunicadores e barreira eletronica, tudo pela segurança dos que ultiliza o mesmo.

Passo 2

Os diferentes tipos de elevadores hoje mas ultilizados são hidraulicos e eletricos e o menos usado o a vácuo.

O Hidraulico: são movidos por um pistao hidraulico normalmente localizado embaixo do quipamento, mas usado em funcionamento dos elevadores de carro.

Os Eletricos: tiveram uma evolução tecnica enorme e os hidraulicos ficaram donos de uma serie de limitações pouco invejaveis, já os eletricos tiraram vantagens de qualidade ao conforto, eles nao ultilizam a presença de casas das máquinas, um simples fato que faz toda diferença.

Passo 3

Mas de 300 mil elevadores estão em operação hoje no Brasil e mas de 80% foram construídos e instalados com base nas ABNT NBR7192 foram cancelados e substiuidos pela ABNT NM 207.

Os elevadores existente foram instalados com o nivel de segurança apropriado ao seu tempo, este nivél é mas baixo que os nivél atual para a segurança.

Novas tecnologias e expectativas sociais levaram ao nível atual mais avançado para a segurança, isto levou a situação hoje de diferentes niveis de segurança por todo o Brasil, causando acidentes, o objetivo desta norma é definir regras de segurança assim evitando grandes risco de acidentes relacionados com as oper

ações pelo usuários, de manutenções e emergencia de elevadores .

O fato de ciclo de um elevador ser mas longo que a maioria dos outros sistemas de transporte e equipamentos predial significa, portanto que o projeto do elevador, o desempenho e a segunça podem ficar defasados.

Passo 4

Diagrama

#

ETAPA 2

Aula- Tema: Força e Movimento

Passo 1

Então é 600+0,4*450= 780 kg

Passo 2

1) #

2)#

Etapa 3

Passo 1

1) Elevador com capacidade de 6 pessoas .

2) A massa Mp= 75 kg

3) A massa Me= 600 kg

Passo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (43.7 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com