TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fonepinda Telecomunicações

Resenha: Fonepinda Telecomunicações. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2013  •  Resenha  •  418 Palavras (2 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 2

Nós da Fonepinda Telecomunicações estamos há 18 anos no mercado proporcionando aos nossos clientes as Melhores Soluções tecnológicas para Redes, Telefonia e Circuito Fechado de TV, (CFTV)

Soluções capazes de criar fatores competitivos de diferenciação através da utilização de tecnologias inovadoras, aliadas a um alto grau de expertise técnico e qualidade dos nossos serviços. Fornecendo aos nossos clientes ferramentas capazes de potencializarem seus negócios, mantendo-os sempre a frente de seus concorrentes.

Nós trabalhamos com Compromisso, Dedicação e Respeito.

 Missão

Prover Soluções e Serviços em Integração de Redes, Convergência e Tecnologia da Informação de forma inovadora, trazendo para nossos clientes o melhor custo efetivo, a melhor tecnologia e uma alta qualidade de serviços, de modo simples, eficiente e prático. Obtendo resultados dentro da ética e legalidade, atendendo as expectativas dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade.

 Nosso negócio

Através do nosso conhecimento, experiência e da análise do mercado de atuação da sua empresa, podemos implantar soluções customizadas com a melhor alternativa tecnológica, com projetos de melhor custo benefício, sempre visando à redução de custos, que possam lhe trazer fatores competitivos de diferenciação, proporcionando agilidade e segurança nas informações gerenciais da sua empresa.

Soluções em:

 Telefonia

 Redes Convergentes

 Cabeamento Estruturado

 Soluções de Vídeo

 Consultoria e Projetos

 Locação de Equipamentos

 Abrangência

Através de equipe própria tecnicamente Certificados, contamos com uma abrangência que nos permite ter atuação e capilaridade em todo o território nacional.

No mundo atual cada vez mais as necessidades de comunicações de forma rápida e em qualquer parte, mesmo fora dos escritórios, faz com as empresas busquem tecnologias que lhes permitam isto e conseqüentemente ajudem no crescimento dos seus negócios.

Para isto é importante que se tenha um parceiro que entenda seu negócio e possa projetar a melhor central e que atenda perfeitamente às suas necessidades

A Fonepinda Telecomunicações tem colaboradores para poder auxiliar as empresas nesta demanda.

Atendemos os mercados de Pequenas, Médias e Grandes Empresas.

Nossos projetos contemplam:

• Quais as tecnologias: TDM ou IP?

• Soluções de Mobilidade: Seu ramal disponível em qualquer parte do mundo;

• Ramais Digitais, Analógicos ou IP?

• Auto-Atendimento;

• Salas de Conferência;

• Soluções de Contact Center;

• Gravação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com